terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homem é preso após atirar diversas

Vezes contra outro homem em bar...

Vítima não foi atingida por nenhum dos disparos de arma de fogo.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou diversas armas escondidas.



Do G1 Vales de Minas Gerais




Um homem de 29 anos foi preso após atirar diversas vezes contra outro homem em um bar, neste domingo (4) em Caraí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 31 anos, não foi atingida por nenhum dos disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, após descarregar um revólver, o suspeito começou a atirar com outra arma, mas foi contido pelo dono do bar. A polícia se deslocou até a casa do suspeito onde encontrou um rifle, uma escopeta, duas réplicas de arma, um coldre e uma espingarda.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Teófilo Otoni.



Veja também
  • Cidades do Jequitinhonha e Mucuri têm IDHMs mais baixos de MG
    Nanuque e Teófilo Otoni apresentam um índice acima de 0,700. Das 15 cidades mineiras com o pior IDHM, sete são da região dos Vales.
    02/08/2013
  • Homem de 34 anos é morto com pedaço de ferro em Caraí, MG
    De acordo com a PM, a vítima teria assaltado a casa do suspeito. Vítima foi morta com golpes na cabeça feitos com pedaço de ferro.
    01/04/2013
  • Três homens tentam explodir caixa eletrônico em Caraí e acabam presos
    Suspeitos têm passagens pela polícia por roubo a mão armada. Eles foram presos em Itaipé, no Vale do Mucuri, a 57 quilômetros de Caraí.
    29/01/2013
  • PRF flagra transporte irregular de trabalhadores em Minas Gerais
    Cerca de 60 pessoas estavam sendo transportadas em um caminhão. Entre eles, havia menores de idade.
    09/05/2012





    Divulgação ou denuncia e só deixar recado no e-mail abaixo



    Tiao.osoares@gmail.com





    Tático Móvel prende traficantes...

    NANUQUE - Durante patrulhamento pelo local popularmente conhecido como “zona boêmia”, a equipe do Tático Móvel de Nanuque realizou no início da noite desta quinta-feira (01) uma abordagem que culminou na prisão de traficantes e apreensão de drogas.
    Segundo o comandante da equipe, cabo Marcos Aurélio, os militares realizavam um patrulhamento pela Rua Ubá, local conhecido como zona de prostituição e de frequentação de usuários de droga, momento em que avistou um indivíduo saindo de uma casa onde ocorria suspeitas de ser ponto de drogas. E que ao avistar a viatura policial, o suspeito tentou fugir em uma bicicleta, sendo logo alcançado.
    Ao ser realizado busca pessoal nos suspeito, foi localizado em sua cintura dois invólucros plásticos, contendo em um invólucro sete pedras de crack e no outro uma porção com aproximadamente um grama e meio da mesma substância.
    Ao ser realizada busca no interior da casa, os militares depararam com uma jovem e um menor, que faziam o controle do tráfico no local. Sendo que, próximo a eles, foi localizado sobre uma televisão 32 pedras de crack e um pote contendo mais de R$ 80.
    Durante as buscas no local foram encontradas embalagens comumente utilizadas para “endolar” a droga, um pequeno triturador de maconha e mais dinheiro. Durante a ação policial, chegou à residência uma quarta pessoa, ali residente. Ao ser solicitado a abertura do seu quarto, os militares encontraram em seu interior uma porção de maconha, R$ 300 em dinheiro e uma caderneta contendo anotações de valores provavelmente do tráfico.Os autores foram presos, o menor apreendido e conduzidos à Delegacia.

                
     Material apreendido pela polícia
                                                                                            
    Droga e dinheiro encontrado na residência do acusado


                                                              

    Veículo cai em cima de casa e assusta moradores...

    Em um ano, este é o segundo acidente no mesmo local.

    TEÓFILO OTONI - No final da noite do último sábado (3), um “cochilo no volante” por pouco não resultou em um grave acidente na Rua Altamiro Nunes Leite, numero 996, na Vila Barreiros, zona sul da cidade.
    Por volta das 23h50, o motorista de um veículo Gol, preto, perdeu o controle da direção, após cochilar ao volante e caiu em cima da casa. No momento do acidente o condutor estava sozinho no veículo, enquanto que a residência era ocupada por cinco pessoas. Por sorte, apenas o motorista sofreu algumas escoriações pelo corpo, onde foi posteriormente atendido pelo SAMU no local. No cômodo onde o veículo caiu, estava um casal que felizmente não se machucou.
    Apesar da gravidade do acidente, apenas danos materiais foram contabilizados. O veículo Gol só foi retirado na manhã de ontem, segunda-feira (05)
    A Polícia Militar compareceu ao local, onde colheu as informações e registraram o Boletim de Ocorrência.


     O carro destruiu parte do imóvel, localizado na Rua Altamiro Nunes Leite, na Vila Barreiros
     O carro destruiu parte do imóvel, localizado na Rua Altamiro Nunes Leite, na Vila Barreiros
     O veículo Gol só foi retirado do telhado na manhã de ontem 



Nenhum comentário:

Postar um comentário