quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Jovem arquiteta não resiste aos ferimentos e morre vítima

Jovem arquiteta não resiste aos ferimentos e morre vítima de um grave acidente na estrada de Poté

 


 VEICULO DO ACIDENTE DA JOVEM MARCELA !! acidente na estrada de Poté no ultimo sábado !! Marcela sofreu ferimentos graves , ficou internada mas não resistiu e veio a óbito .
 


A jovem Marcela de Melo Soares, de 27 anos, vítima de um grave acidente ocorrido no último sábado(19), na estrada que liga Teófilo Otoni a cidade de Poté, no Vale do Mucuri, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h desta segunda-feira(20) no Hospital Santa Rosália.
Arquiteta e designer de joias ela trabalhava na empresa Marcelo Gemas, de propriedade da família. O corpo está sendo velado no Vale das Flores Cemitério Parque, em Teófilo Otoni, onde também será sepultado nesta terça-feira(21).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Marcela perdeu o controle direcional do veículo Fiat Linea em uma curva acentuada na altura do Km 4 da rodovia MG-217 vindo a capotar. A jovem, que viajava sozinha, foi jogada para fora do carro caindo em uma ribanceira de cerca de 40 metros de altura. Desde o momento em que foi socorrida o estado de saúde de Marcela era considerado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros e médicos que a atenderam.


 De acordo com o sargento Gedaías, que atendeu a ocorrência, dentro do carro foram encontradas diversas latas de cerveja e a motorista exalava cheiro de bebida alcoólica. “Pode-se presumir que houve embriaguês e o acidente foi em decorrência disso”, afirmou o sargento. Ele disse ainda que provavelmente Marcela não estava usando o cinto de segurança porque foi lançada para fora do carro. “Tanto que os airbags foram acionados, mas não adiantou”, ressaltou o militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário