quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Datena se incomoda com “furo” da Record

E desabafa ao vivo....


O apresentador José Luiz Datena não gostou nada de ver a Record exibindo, em primeira mão, as imagens do menino suspeito de matar a própria família, em Brasilândia (clique aqui para saber mais sobre o caso).
Em seu programa Brasil Urgente, na terça (6), ele acusou a Polícia Civil de ter privilegiado a emissora concorrente.
“Acabei de adivinhar aqui como tem disparidades no tratamento com a imprensa. Como de repente algumas pessoas têm preferência. Eu não entendo isso. Você trata a polícia com tanta honestidade. Como é que aparecem certas imagens em outros lugares? Eu já não confio mais em nada”, disse
Naquele momento, a noticia do crime era transmitida no Cidade Alerta, de Marcelo Rezende. Assista ao vídeo:


Datena chama equipe do Cidade Alerta de vagabunda e antiética por ter imagem exclusiva (06/08/2013)

 Datena se incomoda com “furo” da Record....


No fim do programa, Datena voltou ao tema, segundo o site F5: “Eu poderia muito bem botar a imagem daquele menino que é o principal suspeito de ter matado a família inteira. A polícia liberou essa imagem agora para nós. Faz 15 minutos. Só que liberou há mais tempo para outra emissora”, disse. “Algum vagabundo que não tem vergonha na cara liberou para outra emissora”, atacou. “É por essa e por outra que eu tenho vontade de parar com essa bagaça aqui”, concluiu.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, as imagens transmitidas pela Record não teriam sido repassadas oficialmente pela Polícia Civil.
Dê sua opinião: Datena tem razão em desabafar sobre o assunto?

Agora é Tarde, hoje 25/06: Danilo entrevista o polêmico jornalista e ..

 



Agora é Tarde, hoje 25/06: Danilo entrevista o polêmico jornalista e ..

Pastor que "cheirou" a Bíblia é chamado pelo apresentador Datena d


 Posts relacionados:
recordgafeBarraco do dia: “A Record é um lixo”, diz entrevistada, ao vivo, no ‘Programa da Tarde’ FamososGugu Liberato deixa a Record após quatro anos yudiA Fazenda 6: Yudi desabafa sobre sua saída do SBT. “Trabalhei com a pior raça que existe”, disse alexandrescheilaAlexandre Frota acusa Record de 


Nenhum comentário:

Postar um comentário