domingo, 4 de agosto de 2013

Mineiras ricas colocam BH

Como vice-campeã de traição no País..
Moradoras da Savassi lideram cadastros em site especializado em traição 

.

Enzo Menezes, do R7 MG

Mapa mostra bairros mais "infiéis" de Belo Horizonte Ashley Madison / Divulgação
A preocupação está na cabeça dos homens casados de Belo Horizonte. A capital mineira é a segunda cidade do país com mulheres cadastradas no Ashley Madison, site especializado em arrumar casos extraconjugais. São 30 mil usuários em busca de parceiros. O crescimento foi de 101% em um ano, o que surpreendeu a própria empresa.

A classe média alta é a que mais sofre com os encontros online. O bairro de Lourdes, na região centro-sul, é o que tem mais usuários cadastrados, enquanto a Savassi concentra as mulheres mais infiéis (45%). Os homens em busca de traição estão, em sua maioria, no Belvedere (84%).

No mapa dos 10 bairros mais infiéis estão ainda Centro (2º), Santa Efigênia (4º), Anchieta (6º), Sion (7º), Coração Eucarístico (8º), São Luís (9º) e Gutierrez (10º).
Leia mais notícias no R7 Minas
Pesquisa revela que homens preferem trair na segunda-feira

Segundo Eduardo Borges, diretor do Ashley Madison no Brasil, os números comprovam a insatisfação feminina: a capital mineira só ficou atrás do Rio de Janeiro, que teve 103% de crescimento.

— A surpresa é a cidade de Belo Horizonte, tida como mais conservadora. As mulheres da Savassi não parecem estar satisfeitas com seus maridos, já que muitas têm procurado nosso serviço.

Pesquisa divulgada pelo site com usuárias aponta que a fuga da monotonia é o principal motivo que faz uma mulher buscar outro parceiro (34,6%). Isso é mais importante que a falta de sexo (29,5%) e problemas com o parceiro (19,5%). A atração por outra pessoa aparece com 11,7%, enquanto a solidão só foi aponta por 4,9% das entrevistadas.

Para os desconfiados respirarem mais tranquilos ou pensarem em um detetive particular, este é o perfil das usuárias do site que facilita puladas de cerca: mulheres com 33 anos em média, casadas há sete anos (52%) e com um filho (58%). A renda média mensal é de R$ 5.000 (62%).



 Quer dar uma olhada neste Site e só Clicar no endereço abaixo...

Ashley Madison Brasil

ashleymadisonbr.tumblr.com/page/2
O Ashley Madison é sem dúvidas a melhor rede social para quem quer ter um caso extraconjugal. O site de relacionamentos se originou nos Estados Unidos ...


 Ashley Madison Brasil - ashleymadison.com‎




http://noticias.r7.com/minas-gerais/mineiras-ricas-colocam-bh-como-vice-campea-de-traicao-no-pais-04082013

Nenhum comentário:

Postar um comentário