domingo, 27 de julho de 2014

Comunidade da Lajinha comemorou a 29ª edição do Festival da Laranja


TEÓFILO OTONI – A comunidade da Lajinha com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento realizou no último domingo (20), a 29ª edição do Festival da Laranja.
O evento teve início por volta das 10h da manhã, em uma área totalmente ambientada, com estandes montados para comercialização de doces, tortas, compotas, licores e uma infinidade de quitutes feitos a partir da laranja. O prefeito Getúlio Neiva participou da festa, acompanhado da 1ª dama. Também registraram presença secretários municipais, parlamentares, e um grande público, sobretudo, de Teófilo Otoni, que costumeiramente prestigia o Festival da Laranja.
Na oportunidade, o prefeito parabenizou a comunidade pela organização do evento.
“A comunidade da Lajinha está de parabéns, por mais esta edição do Festival da Laranja, um evento tradicional que acontece no município. A Prefeitura não mede esforços para apoiar iniciativas como esta, que mobiliza a comunidade, produtores e moradores da Lajinha”, afirmou.
A 29ª edição do evento trouxe as tradicionais barraquinhas de comidas típicas, muitos doces feitos com laranja e um bingo de um bezerro. O forró também foi garantido, com os shows de Edimilson Batista e Robério e Seus Teclados.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário