sexta-feira, 4 de julho de 2014

Família pede donativos para crianças torturadas pela mãe no Leste de MG

Crianças de 4, 5 e 6 anos, moravam com a mãe e o padrasto.

Menino de 6 anos morreu por não resistir aos ferimentos.

Do G1 Vales de Minas Gerais


A dupla suspeita de ter matado uma criança de seis anos em Santa Bárbara do Leste, no Leste de Minas Gerais permanece detida no presídio de Caratinga, no Vale do Rio Doce e pode pegar até 30 anos de prisão pelos crimes de tortura seguida de morte, com agravante por se tratar de criança. Outras duas crianças também teriam sido agredidas pela mãe e pelo padrasto.

As crianças de 4 e 5 anos continuam no hospital e quando receberem alta vão ficar com a tia. A Polícia Civil informou que a família pede ajuda de donativos e roupas para as crianças, colchões e roupas de cama. O telefone para contato é o da Polícia Civil de Caratinga (33) 3322-6532.
Criança de 6 anos pode ter sido morta após sofrer tortura da mãe e do padrasto. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Criança de 6 anos pode ter sido morta após sofrer
tortura da mãe e do padrasto. (Foto: Reprodução)
As crianças moravam com a mãe e o padrasto, na zona rural de Santa Bárbara do Leste. No fim de semana, a tia paterna dos meninos registrou Boletim de Ocorrência após ser informada que o sobrinho, de 6 anos, teria desaparecido.
O corpo da criança foi encontrado nesta segunda-feira (30), em um cafezal, próximo a entrada de uma fazenda, às margens da BR-116. Uma mochila teria sido colocada ao lado do menino para fortalecer a ideia de que ele realmente teria desaparecido. De acordo com a polícia, o padrasto ao perceber que a criança teria morrido depois de ser agredida,  abandou o corpo no matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário