sexta-feira, 4 de julho de 2014

Menor é preso acusado de furto no Magazine Luiza



Homem é assassinado com golpes de garrafa

TEÓFILO OTONI – Um homem, de 40 anos, morreu na noite desta terça-feira (24) agredido com golpes de garrafa de vidro no pescoço, depois de ter sido flagrado conversando com uma mulher no distrito de Rio Pretinho, zona rural do município. Após denúncia, a Polícia Militar encontrou o corpo de José Francisco dos Santos caído na Rua José de Souza Campos. De acordo com o denunciante, o autor do crime é um homem conhecido como “Catatau” e teria matado Santos por ciúmes. Segundo informações da PM, testemunhas disseram que a vítima estava conversando com uma mulher, quando o companheiro dela chegou ao local e efetuou os golpes. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria utilizado uma garrafa de vidro de bebida para atingir o pescoço da vítima. A PM fez rastreamento, mas até o momento não localizou o suspeito, a mulher e nem a garrafa utilizada.

PM apreende menor suspeito de tráfico de drogas

NANUQUE – Um jovem de 17 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (25) suspeito de tráfico de drogas no bairro Izadelfia Ferraz de Brito. Segundo a Polícia Militar, o adolescente tentou esconder em uma árvore uma sacola com 40 pedras de crack e uma porção de maconha. Ainda segundo informações da polícia, o suspeito foi revistado poucos minutos antes e nada foi encontrado. A PM informou ainda que no momento da abordagem, outro rapaz fugiu de uma residência e não foi encontrado. O menor apreendido disse aos policiais que morava com o rapaz e que parte da droga encontrada pertencia a ele. A polícia realizou um rastreamento na casa do suspeito e nada foi encontrado. O adolescente e o material apreendido foram encaminhados a delegacia.

Traficantes são presos durante operação policial

SANTO ANTÔNIO DO JACINTO – Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas no município. Após o recebimento de denúncias anônimas, a guarnição policial deslocou até a residência de um homem de 25 anos e de uma mulher de 19 anos suspeitos de tráfico de drogas. Na residência, foram localizadas 32 pedras de crack, três buchas de maconha e três pinos de cocaína, além de R$ 3.930 na bolsa da suspeita. O suspeito mantinha relacionamento amoroso também com uma adolescente de 16 anos. Na residência da adolescente foram encontradas sete buchas de maconha, um cano de espingarda e munição que a jovem alegou ter guardado a pedido do suspeito. Após novas denúncias, uma arma foi localizada na residência de uma amiga da adolescente que teria escondido a arma a pedido da menor. O material foi apreendido e os suspeitos encaminhados a delegacia. Em seguida, a guarnição policial averiguou outra denúncia anônima sobre tráfico de drogas em outra residência. No local foram localizadas pedras de crack e buchas maconha. Um homem de 23 anos e uma mulher de 31 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas.
 


Suspeitos de furto no centro cidade são presos após perseguição

TEÓFILO OTONI – Segundo informações do GATE, dois elementos fugiram em direção ao bairro Olga Corrêa após cometerem furto no Mercado Municipal. Um deles foi capturado e preso no caminho, o outro se escondeu dentro de um brejo nas proximidades da Unipac. Depois de muito trabalho os policiais militares conseguiram localizar e prender o segundo suspeito, que primeiro foi encaminhado a unidade de pronto atendimento e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
(Fonte: Elvis Passos – Fotos: Cristian Soares)


Estelionatários são presos após se passarem por funcionários do INSS

TEÓFILO OTONI – Um grupo de estelionatários foi preso na tarde desta quarta-feira (25), pela Polícia Militar. De acordo com a PM, uma vítima da quadrilha acionou a corporação e relatou que cinco pessoas estiveram em sua residência no povoado da Lajinha e disseram serem servidores do INSS. Ainda segundo a vítima, os criminosos disseram que ela possuía um benefício no valor de R$ 6 mil para receber e que deveria assinar alguns documentos. A mulher assinou uma ficha de autorização de desconto em folha e um contrato de empréstimo consignado. Após a assinatura, ela recebeu um pedaço de papel escrito INSS e os nomes Karla e Pabline e dois números de telefone. A vítima ainda relatou a PM, que os golpistas trajavam uniformes de uma empresa denominada “Super Cred” e também dispunham de panfletos da mesma empresa, onde constava um endereço de Montes Claros. Diante dos fatos, Fernanda Souza Marques, 19 anos, Maicon Damião Santos Vieira, 21, Aline Gracielle Ferreira da Mota, 30, Franciele Ferreira Duarte, 25, e uma adolescente de 17 anos foram localizados, detidos e encaminhados para a delegacia para demais providências cabíveis. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, representantes desta empresa já praticaram o mesmo tipo de golpe em Itinga, sendo que as autoras Fernanda Souza Marques juntamente com os demais envolvidos são contumazes neste tipo de ação criminosa.


Para entrar em comtato com o administrador do site, Aatraves do email Abaixo.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário