quinta-feira, 17 de julho de 2014

Preso homem que espancou companheira em Sericita

Vídeo: 

SERICITA (MG) - O autor de um crime bárbaro ocorrido durante uma festa em Sericita, em 26 de abril deste ano, foi preso numa favela na periferia de Belo Horizonte, no dia 03 de julho.

Júnior Neto Silvestre, 28 anos, morava com Maria Vanes Levino, "Vanessa", na comunidade de Cachoeira do Livramento, zona rural de Abre Campo e no dia do fato as câmeras de segurança de uma agencia bancária flagraram toda a agressão.
Nas imagens, é possível ver claramente quando o homem chega abraçado com a mulher e logo em seguida começam as agressões. Ele bate a cabeça da mulher contra a parede do banco várias vezes. Ela cai na calçada e ele continua a agredi-la com chutes na cabeça. O homem só para quando um veículo se aproxima. (Veja o vídeo abaixo)
A Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram a mulher ferida e sangrando na calçada. Durante o atendimento, Vanessa contou que o autor das agressões era o seu companheiro e que ele se chamava Júnior. Ela foi atendida no posto de Saúde de Sericita e, devido às gravidades dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Abre Campo. Ela sobreviveu à violência.
A Delegacia de Abre Campo assumiu e registrou o caso como tentativa de homicídio. O vídeo das agressões foi postado na internet e a Justiça de Abre Campo expediu um mandato de prisão contra o suspeito, que culminou na sua prisão, na semana passada, em Belo Horizonte.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele está recolhido no CERESP da Gameleira e aguarda transferência para Abre Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário