domingo, 27 de julho de 2014

O dia em que Danilo Gentili insinuou que Aécio Neves é cheirador de cocaína

aécio cheirado
VÍDEO E TRANSCRIÇÃO
“Ah ! Eu sou contra a violência ! O problema da violência é o morro, é o tráfico de drogas…” mas só que esses caras sustentam o tráfico de drogas…
Porque tem um monte de político que cheira cocaína pra caralho…
Ue ? Não sou eu que estou falando, está registrado no jornal.
Em um jogo de Brasil e Argentina, no Mineirão, a torcida gritou assim:
“O Maradona, vai se fuder, porque o Aécio cheira mais do que você…”
Não sou eu que estou falando… está registrado… saiu no jornal.
Eu fiquei sabendo que “Neves” não é o sobrenome dele, é o apelido…
Sempre é Natal no nariz dele.
Tem ranho que sai pra esquiar… heeeeee !
Falaram que ele se envolveu com política só porque escutou falar que na política “é tudo farinha do mesmo saco”: “Tô Nessa !”.
Quando cremaram o avô dele, o Tancredo, ele disse: “Vou levar pra sempre meu avô aqui (apontando para o coração)… estica ele ai…
Essa é a nossa “esperança”, hein ?
Imagina uma festa do Collor com o Aécio…
O Collor fala: “Aécio, muito obrigado por ter vindo… agora, tira o nariz do meu cú !

O povo grita em coro: "ÔÔ Aécio cheiradorrrrr!" Isso aconteceu em Belo Horizonte na Praça sete, capital de Minas Gerais, Nem todos do país sabem... mas aqui sabemos... Ooooooo Aécio Cheirador e cantado várias vezes em manifestações populares. Pó pará, Aécio!





Nenhum comentário:

Postar um comentário