quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Adolescentes de 16 anos são detidos com drogas e arma no Teófilo Rocha

TEÓFILO OTONI – Dois adolescentes de 16 anos de idade foram apreendidos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, no Bairro Teófilo Rocha, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucurí. Segundo a Polícia Militar, no momento da abordagem, um dos jovens tentou jogar fora um frasco com 30 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína e DINHEIRO.
Com o outro jovem a polícia encontrou uma porção de maconha e um celular. Na casa deles foram encontrados um revólver, munição e sacos plásticos para embalar drogas. O adolescente assumiu ser o proprietário da arma. Os dois e os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia de Teófilo Otoni.

Acidente com ônibus que seguia de T. Otoni para São Paulo deixa dois feridos

Acidente aconteceu no km 368 da BR-116. Estado de saúde das duas vítimas é grave
TEÓFILO OTONI – Dois homens ficaram gravemente feridos após o carro em que eles estavam se envolver em um acidente com uma carreta, um ônibus e outro veículo de passeio. O acidente aconteceu as 12h35, no Km 368 da BR-116, próximo ao município de Frei Inocêncio.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde as duas vítimas estavam tentou uma ultrapassagem indevida, em pista com faixa contínua, o que resultou no acidente.
“O motorista tentou ultrapassar uma carreta quando se deparou com o ônibus vindo em sentido contrário. O ônibus ainda tentou jogar no acostamento, mas o veículo tocou na lateral da carreta e colidiu também na lateral do ônibus. Com a colisão, o ônibus teve o pneu estourado, atingiu a contramão e bateu de frente com outro veículo”, esclarece o inspetor da PRF, Walter Daniel Rosa.
O ônibus seguia de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, para São Paulo com 10 passageiros e o motorista. O segundo veículo de passeio envolvido no acidente saiu de Belo Horizonte para Teófilo Otoni apenas com o motorista. A carreta levava 31 toneladas de ferro de Ouro Branco (MG) para Aracaju (SE). Nenhum ocupante dos outros três veículos tive ferimentos.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o resgate das duas vítimas do carro com placas de Governador Valadares. Elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal da cidade e, de acordo com a assessoria de imprensa, o estado de saúde é grave, porém estável.
Após o acidente, o trânsito ficou lento no local e o tráfego ocorria apenas em uma pista. Um congestionamento de quase dois quilômetros se formou nos dois sentidos. Os bombeiros tiveram que jogar pó de serra na pista devido ao vazamento de óleo diesel da carreta.
A empresa de ônibus enviou outro veículo que seguiu viagem com os passageiros para São Paulo.

Velocímetro cravou velocidade do carro no momento do acidente
Ônibus seguia de Teófilo Otoni para São Paulo com 10 passageiros e o motorista


Jovem de 19 anos é estuprado dentro de casa em Itambacuri

Mãe do rapaz teria saído de casa e nesse intervalo o crime aconteceu. Rapaz é deficiente intelectual e foi estuprado por um homem de 38 anos
ITAMBACURI – Um rapaz de 19 anos foi estuprado na noite dessa segunda-feira (25). O principal suspeito do crime seria um homem de 38 anos.
Segundo a Polícia Militar, a mãe de criação do rapaz teria ido na casa de uma cunhada, perto da casa dela, e quando voltou, o jovem, que é deficiente intelectual, afirmou que teria sido estuprado.
Ainda de acordo com a PM, foi realizada uma perícia médica para confirmar o estupro. O autor foi preso em flagrante durante um rastreamento e encaminhado para a Delegacia de Plantão de  Teófilo Otoni.


Idoso de 93 anos tenta tomar a mulher do filho e é agredido a pauladas

ALMENARA – Um desentendimento por causa de uma mulher acabou provocando a briga entre um idoso de 73 anos e o seu pai de 93 anos na tarde deste domingo (24), no Bairro Adelita Torres.
Vizinhos dos idosos perceberam a briga e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição foi deslocada até a Rua Pedro José das Neves, onde militares depararam com o filho, J.F.F., com um pedaço de madeira nas mãos, uma testemunha tentando acalmar o agressor e a vítima, o pai, D.F.F., caído ao chão com um sangramento na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, o agressor relatou que teria tentado matar o pai porque ele estava tentando tomar a sua amasia para ter um RELACIONAMENTOamoroso. Enciumado ele teria pegado um pedaço de madeira e desferiu dois golpes na cabeça de seu genitor.
A mulher, que de acordo com uma testemunha mora em frente a casa dos envolvidos na ocorrência, não foi localizada pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida pelo neto e levada para atendimento médico no Hospital Deraldo Guimarães. O médico de plantão constatou que a vítima sofreu traumatismo encefálico, sendo um corte na orelha esquerda e inchaço na face. O idoso permaneceu na unidade de saúde em observação. O autor das agressões foi conduzido até a delegacia para demais providências cabíveis.



Homem sai para caçar e é encontrado morto com tiro na cabeça

OURO VERDE DE MINAS – Um homem de 32 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (24) na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, a vítima Aelson Cassiano Pereira teria saído para caçar no início da noite de sábado (23) e desapareceu. Na manhã de domingo, a irmã da vítima encontrou o corpo em um matagal na comunidade Córrego Terra Boa. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima apresentava um ferimento provocado por arma de fogo abaixo do queixo. Uma espingarda polveira, de fabricação artesanal, descarregada e uma bolsa com pólvora, esferas de chumbo, espoletas e duas lanternas foram encontradas no lugar. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Colisão motocicleta x veiculo pesado.

De acordo com informações, duas motocicletas colidiram contra uma carreta que transportava material toxico na BR-116 altura do KM 216, próximo ao posto Jangadeiro ( Catuji).
Incêndio sendo controlado por equipes do 4º Pelotão de Bombeiros – Teófilo Otoni.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e PRF empenhados na ocorrência.

Via interditada em ambos sentidos. Estado de saúde das vítimas é grave.

Imagem: Victor Couy

Mariano Neto
Foto: Colisão motocicleta x veiculo pesado.

De acordo com  informações, duas motocicletas colidiram contra uma carreta que transportava material toxico na BR-116 altura do KM 216, próximo ao posto Jangadeiro ( Catuji).
Incêndio sendo controlado por equipes do 4º Pelotão de Bombeiros – Teófilo Otoni.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e PRF empenhados na ocorrência.

Via interditada em ambos sentidos. Estado de saúde das vítimas é grave.

Imagem: Victor Couy

Mariano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário