sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de advogada em Teófilo Otoni

Ex-namorado da vítima é apontado como mandante do crime.



(A advogada foi assassinada na porta da casa onde morava em Teófilo Otoni – Foto: Reprodução Facebook) - See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=31285#sthash.r0mPOdfG.dpuf




Walkelle Damascena foi morta a tiros por dois homens na porta de casa.


Do G1 Vales de Minas Gerais

A Polícia Civil concluiu as investigações do assassinato da advogada Walkelle Damascena, de 24 anos, morta no dia 30 de maio em Teófilo Otoni (MG), e apontou como mandante do crime o ex-namorado, Inácio Ramos Fernandes, de 27 anos. De acordo com a PC, a arma utilizada foi roubada na casa do pai da vítima, que é um policial militar aposentado.

A polícia afirma que o motivo do crime foi o término do relacionamento. De acordo com as investigações do delegado responsável pelo caso, João Augusto Ferraz, o ex-namorado planejou o crime, que foi executado por dois amigos, Ednei Mendes Carvalho e Washington Souza da Cruz. Os três estão presos desde de julho.
Segundo o inquérito, Ednei Mendes e Washington Souza passaram de motocicleta na porta da casa de Walkelle, quando Ednei atirou quatro vezes na jovem, acertando uma vez no braço esquerdo e no lado esquerdo do peito, os outros dois tiros acertaram o portão da casa.
Imagens colhidas de câmeras de segurança de algumas casas vizinhas ajudaram a polícia a concluir a investigação.
Tv Imigrantes ( Coletiva Imprensa - Policia Civil - Walkelle- Inácio) Publicado em 20/08/2014 Deputado Federal JAIR BOLSONARO: Direitos Humanos e Direitos das Minorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário