sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Polícia prende dois rapazes que plantavam maconha em casa

Dois rapazes foram presos nesta quarta-feira(27) no Bairro Ipiranga, em zona leste de Teófilo Otoni, durante uma operação antidrogas realizada pela Polícia Militar.

Na residência de Igor Ferreira Neves, 21 anos, e Walace Soares Nogueira, de 20 anos, os agentes encontraram cinco pés de maconha, duas porções de uma substância semelhante a cocaína, três pinos de cocaína prontos para o consumo, grande quantidade de sementes de maconha, um frasco de ácido, um prato contendo uma substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão e cinco micro pontos de LSD envolvidos em alumínio, prontos para o consumo.
Ainda em uma suíte, localizada no segundo andar da casa, foi criada uma espécie de câmara,feita à base de papel alumínio, iluminadas com lâmpadas potentes, no intuito de camuflar o ilícito e acelerar crescimento da plantação de maconha.
A polícia chegou até os indivíduos durante uma operação antidrogas.Igor foi abordado em uma rua escura do bairro com um celular cujo visor tinha uma foto de um pé de maconha. O suspeito confessou ser usuário da droga e que cultivava o entorpecente em sua casa.
A guarnição se deslocou até a residência do acusado onde descobriu todo o material e localizou também o outro envolvido Walace Soares .
Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
 Fonte: Com informações do COPOM 15ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário