domingo, 17 de agosto de 2014

Em Uberlândia, 356 quilos de maconha são apreendidos

MAIOR APREENSÃO DO ANO


A droga foi interceptada na BR-365 em dois carros; o motorista de um deles foi preso e o outro conseguiu fugir e se esconder em um matagal e segue foragido

Maconha
Maconha encontrada em carros da BR-365 já é a maior apreensão da cidade este ano
PUBLICADO EM 11/04/14 - 15h16

Mais de 350 quilos de maconha foram apreendidos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (10). A droga era trazida do Mato Grosso do Sul e já é a maior apreensão deste ano na cidade. Uma pessoa foi presa e outra está foragida.
De acordo com a Polícia Civil, a droga foi encontrada durante a operação “Falência”, realizada pelo 8° Distrito Policial da 1ª Delegacia Regional de Uberlândia. A abordagem aconteceu na BR-365, quando um Voyage e um Fiat Uno foram parados pelo polícia, na entrada da cidade. O motorista Eliel Fábio Tavares, 34, foi preso.
Já o motorista do outro carro conseguiu sair do veículo e fugir para um matagal. Ele já foi identificado pelos policiais e está foragido. As drogas encontradas nos veículos somam 356 quilos de maconha.
As investigações começaram há cerca de quatro meses. “Trata-se de uma quadrilha que trazia droga do Mato Grosso do Sul para comercializar em Uberlândia e região. O proprietário da maconha era o motorista do Uno, que conseguiu fugir. Ele vinha na frente, fazendo papel de batedor”, explicou o delegado André Vinícius Corazza, que está a frente das investigações.
Ainda de acordo com Corazza, Eliel pode estar envolvido em outros crimes semelhantes. “Verificamos a ficha dele e constatamos que ele já foi preso anteriormente, por crime de contrabando. Vamos continuar investigando para esclarecer se ele está envolvido em outros crimes”, informou.
O suspeito foi levado ao presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, onde permanece a disposição da Justiça. Ele disse que é de Ponta Porã (MS) e que ganhava R$ 12 mil para realizar o transporte da droga
.



































































Em Uberlândia, 356 quilos de maconha são apreendidos | JORNAL O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário