quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Polícia Militar incentiva o registro de ocorrências pela Delegacia Virtual em Manhuaçu


 A Delegacia Virtual é um serviço que possibilita ao cidadão realizar registro de ocorrências pelo celular, computador ou tablet, sem precisar comparecer à Delegacia ou aguardar a chegada da Polícia Militar. O serviço permite o registro on-line de dez tipos de ocorrências.

O cidadão pode utilizar ainda o aplicativo da Delegacia Virtual para celulares e dispositivos móveis, ou seja, ele suporta as versões do sistema Android e IOS.

Esta ferramenta proporciona a diminuição do número de registros presenciais feitos nas delegacias de Polícia Civil e pelas equipes da Polícia Militar, reduzindo, consequentemente, o tempo de espera das demais ocorrências nas unidades policiais, agilizando o registro para o cidadão e permitindo que as Polícias Militar e Civil possam focar em ações de prevenção e repressão à criminalidade.

Para realizar o registro basta entrar neste site

https://drd.com.br/policia-militar-incentiva-o-registro-de-ocorrencias-pela-delegacia-virtual-em-manhuacu/

                                                           


Bolsonaro é chamado de comunista em memes

Críticos do presidente comentaram nas redes sociais sua participação em uma homenagem a soldado comunista


Copyright
Reprodução/Redes Sociais

Memes caracterizaram Bolsonaro como um comunista

PODER360

16.fev.2022 (quarta-feira) - 12h42

A hashtag #BolsonaroComunista é uma das mais comentadas do Twitter na tarde desta 4ª feira (16.fev.2022). Ela faz referência à participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) na homenagem aos soldados soviéticos mortos na 2ª Guerra Mundial.                                                   


Jair Bolsonaro (foto) disse há pouco a Vladimir Putin que o Brasil é “solidário à Rússia”. Os dois se ...
YouTube · O Antagonista · 2 semanas atrás


Junto com a hashtag, os usuários reproduziram memes do presidente caracterizado como um “comunista”. Bolsonaro critica constantemente a ideologia de esquerda, chegando a equipará-la com o nazismo. Críticos de seu trabalho usaram o episódio para

Parte inferior do formulário

A visita no monumento “Túmulo do Soldado Desconhecido”, em Moscou, foi o 1º compromisso oficial do presidente brasileiro em viagem à Rússia. O presidente não utilizava máscara. O monumento foi erguido em homenagem a soldados da União Soviética que morreram em confronto com nazistas.

Bolsonaro deixou flores no monumento. Além do presidente, participaram da cerimônia os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Braga Netto (Defesa), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-geral da Presidência), Carlos França (Relações Exteriores), e Bento Albuquerque (Minas e Energia), além do embaixador brasileiro na Rússia, Rodrigo Baena Soares.

Eis os memes compartilhados nas redes sociais depois do compromisso







https://www.poder360.com.br/midia/bolsonaro-e-chamado-de-comunista-em-memes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário