Suspeito também agrediu a amiga da mulher que estava no apartamento. Vítima contou que ele chegou de madrugada e ao perguntar onde ele estava, ele ficou descontrolado.
Por Fran Ribeiro, g1 Vales de Minas Gerais
23/08/2022
Um homem, de 32 anos, foi preso por tentativa de homicídio nesta terça-feira (23), no bairro Canaazinho em Ipatinga.
Depois de receber denúncias informando que o suspeito estaria agredindo e ameaçando a mulher dele, de 33 anos, os militares se dirigiram para o local e flagraram o homem dando empurrões na vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares deram ordem para que ele cessasse as agressões e colocasse as mãos na cabeça, várias vezes. Mas ele não atendeu a ordem, desacatou os policiais e fugiu a pé.
O suspeito foi perseguido por um sargento. Um homem que percebeu a fuga, tentou segurar o suspeito e foi agredido com uma facada no braço que atingiu também a barriga da vítima.
Com a faca, tipo peixeira na mão, ele continuou a fuga. Ele foi interceptado por uma viatura e novamente não obedeceu a ordem de parada e ainda ameaçou um militar com a faca. Enquanto caminhava em direção ao policial, o militar atirou no joelho do suspeito.
Ele foi socorrido e levado para o hospital. A vítima agredida pela facada também foi encaminhada a unidade, onde ficou em observação.
A mulher agredida contou aos militares que o marido chegou de madrugada em casa, e ao perguntar onde ele estava, ele ficou agressivo e tentou estrangula-la. Uma amiga dela que estava na casa, tentou intervir e também foi agredida com um soco na boca, o que causou um corte nos lábios. As agressões continuaram com socos e empurrões.
O suspeito foi levado para a delegacia depois de alta hospitalar. A faca usada nas agressões foi apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário