quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Ratinho desmente entrevista com Bolsonaro na hora de Lula no JN

 Apresentador ressaltou que está em isolamento social em casa, após contrair COVID-19

23/08/2022 20:15 - atualizado 23/08/2022 20:40

Bolsonaro e Ratinho, no SBT
Ratinho diz que não fará entrevista com Bolsonaro no SBT(foto: Reprodução/SBT)
É falso que o apresentador Ratinho, do SBT, fará uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quinta-feira (25/8). A imagem está circulando nas redes sociais e afirma que os dois estarão ao vivo bem no horário da sabatina de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no “Jornal Nacional”, da TV Globo, às 20h30.
O próprio Ratinho apareceu no Instagram Stories para desmentir a notícia: “Está circulando nas redes sociais que vou fazer uma entrevista com Bolsonaro dia 25 no meu programa. Não é verdade!”.

“Só queria dizer que essa é só mais uma fake news que fazem a meu respeito. Não vou entrevistar ninguém dia 25, será um programa normal. Então tudo que falarem a respeito disso é falso”, completou o apresentador.
 
 




































Além disso, ele apontou que está em isolamento social, porque contraiu COVID-19. “Eu estou em casa me cuidando porque lamentavelmente acabei pegando COVID. Está no fim, tô bem e sem problemas, mas tenho que me cuidar para não passar a outras pessoas. Então estou em casa e não vou entrevistar o presidente Bolsonaro”, reforçou.

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/08/23/interna_politica,1388543/ratinho-desmente-entrevista-com-bolsonaro-na-hora-de-lula-no-jn.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=&utm_campaign=score&utm_term=undefined

                                                                             


Justiça condena Ratinho por trabalho escravo. O Tribunal Superior do Trabalho condenou o apresentador Ratinho do SBT, a pagar uma multa no ...
YouTube · Conexão Brasil · 14 de jul. de 2016
O apresentador Ratinho, usado pelo presidente Jair Bolsonaro como garoto ... em Singapura após golpe militar, algo que nunca ocorreu lá.
YouTube · Galãs Feios · 18 de fev. de 2021
O apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, defendeu a ... No Twitter, internautas demonstraram desgosto pela fala de Ratinho, ...
BHAZ · Jogador Profissa · 18 de fev. de 2021
O governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), filho do empresário e apresentador Carlos Massa, o Ratinho, foi vaiado durante evento realizado ...
YouTube · UOL · 1 de out. de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário