quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Líder de igreja é indiciado por estupro de menor em Carmo do Rio Claro

 Suspeito praticou estupro quando a adolescente fazia aulas de ensino bíblico em 2018

15/08/2022 14:56 - atualizado 15/08/2022 15:34





Estupro de vulnerável por líder religioso aconteceu em 2018, em Carmo do Rio Claro(foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Civil concluiu, nesta segunda-feira (15/8), o inquérito que investigou a acusação de estupro contra uma adolescente em Carmo do Rio Claro, Sudoeste de Minas. O crime teria sido praticado pelo líder de uma igreja da cidade contra uma criança que frequentava aulas de estudo bíblico em 2018.


As investigações tiveram início a partir de ofício encaminhado pelo Conselho Tutelar, que denunciou que a menor, de 14 anos, revelou ter sofrido violência sexual.

A adolescente contou em detalhes, durante depoimentos e diligências, que os abusos consistiam em toques íntimos. Ela conta que conseguiu fugir do local e foi socorrida por uma testemunha.

A testemunha confirmou que auxiliava nos trabalhos da igreja e relatou que, ao encontrar a menor, ela começou a chorar ao contar sobre os abusos. Disse, ainda, que o suspeito tentou interceder no momento em que ela entregava a vítima aos responsáveis.

A mãe informou que sua filha chegou extremamente abalada e mostrou de forma gestual o que havia sido praticado com ela.

O suspeito negou ter praticado qualquer violência sexual e que teria feito apenas cócegas na vítima. O indiciamento foi remetido à Justiça.

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/08/15/interna_gerais,1386729/lider-de-igreja-e-indiciado-por-estupro-de-menor-em-carmo-do-rio-claro.shtml

                                                                        

Dias depois, surgiram suspeitos: três pastores da Igreja Universal. Neste vídeo, o detetive Bira conta todos os detalhes do assassinato de ...
YouTube · Fatos Desconhecidos · 11 de nov. de 2021
O crime aconteceu há 18 anos e até hoje os acusados não foram julgados.
Globoplay · 18 de set. de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário