Nesta terça-feira (9/8), a mulher de Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo onde Lula recebe um banho de pipoca de uma religiosa
A primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Planalto, nas redes sociais. No Instagram, além do petista, ela também foi contra as religiões de matriz africanas.
Nesta terça-feira (9/8), a mulher de Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo onde Lula recebe um banho de pipoca de uma religiosa.
As imagens foram gravadas em Salvador, na Bahia. “Isso pode, né! Eu falar de Deus, não”, disse.
A postagem original carregava o seguinte texto: “Lula já entregou a sua alma para vencer essa eleição. Não lutamos contra a carne e nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje para não ser proibido de falar de Jesus amanhã."
No último domingo (7/8), durante visita em Belo Horizonte, a primeira-dama afirmou que, antes do seu marido ocupar o cargo de presidente, o Palácio do Planalto era um espaço “consagrado a demônios”.
https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2022/08/5028092-michelle-bolsonaro-ataca-lula-e-religioes-africanas-isso-pode-ne.html
Receber deposito suspeito pode....Ne ....!
Ele foi preso em flagrante por agredir e manter a namorada em cárcere privado; a digital influencer gravou um vídeo pedindo ajuda
Uanderlei da Conceição, mais conhecido como Vanderlei Bambam, foi preso em flagrante ontem (11/8) por violência contra sua namorada. Ele estava agredindo e mantendo a influencer digital Amanda Souza em cárcere privado, e tem outras duas passagens por agressão à ex-namoradas. As informações são da 30° Delegacia de Polícia Marechal Hermes, no Rio de Janeiro.
Bambam mantinha a namorada presa em sua casa em Santa Cruz, bairro na região oeste do Rio. Segundo as autoridades do 30°DP , a mulher estava presa desde a última quarta-feira (10), e ele dizia a ela que se fugisse, iria atrás dela para matá-la.
Pelos stories, a vítima pediu ajuda. Ela chega a gritar “eu quero ir embora, eu só quero ir embora !! Me ajuda por favor, socorro”. Após a prisão de Vanderlei, os perfis do agressor e da vítima foram desativados.
É possível ouvir também Amanda denunciar “ a minha boca está sangrando” e enquanto ela fala, Vanderlei a agride mais uma vez com um tapa. No começo do vídeo, ele ameaça “ Vai continuar ? Vai parar ou não vai parar ? Ou você para ou acabou”.
Outras passagens
Nos anos de 2017 e 2021, Conceição foi indiciado por agressão a outras namoradas. No ano passado, a influencer Lays Peace foi até a polícia registrar queixa por agressão, e promoveu a comoção das pessoas nas redes sociais. Ela comentou em suas redes a atual prisão do agressor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário