
O cantor Netinho está envolvido em polêmica. O artista tinha show marcado para o Iate Clube de Sergipe, durante o Carnaval, mas a apresentação foi cancelada devido às manifestações políticas do cantor que tem 35 anos de carreira.
Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, Netinho se envolveu em polêmicas nos últimos meses. O cantor defendeu as manifestações antidemocráticas que estavam acontecendo em todo o Brasil. Bolsonaristas que não aceitavam o resultado das eleições, que deu a vitória para o petista Luiz Inácio Lula da Silva, foram às ruas.
O texto emitido pela assessoria do cantor diz em que ele nunca incitou a violência nem nada de negativo entre os fãs nos 35 anos de carreira. “Sempre cantou músicas positivas e amorosas propiciando namoros e até casamentos entre foliões que se conheciam nos seus eventos”, disse a assessoria em comunicado.
Netinho teve show cancelado
O cantor Netinho segue fazendo muito sucesso na Bahia e em todo o Nordeste. O artista que ficou conhecido nacionalmente pelo hit ‘Milla’ tinha show marcado para o Iate Clube de Sergipe, mas o evento foi cancelado.
O Iate Clube emitiu nota dizendo não apoia os atos antidemocráticos. No dia 8, bolsonaristas radicais invadiram prédios públicos em Brasília. Congresso, Supremo e Palácio do Planalto foram alvo de depredação.
Homem morre ao ser atropelado na MG-409; trecho liga o distrito de Topázio a Novo Oriente de Minas
Manoel Rodrigues Chaves, de 57 anos, era morador da cidade do Córrego Novo, zona rural de Teófilo Otoni.
Por g1 Vales de Minas Gerais
17/01/2023
Um homem, de 57 anos, morreu depois de ser atropelado, na noite dessa segunda-feira (16), na MG-409, estrada que liga o distrito de Topázio em Teófilo Otoni, à cidade de Novo Oriente de Minas.
O motorista do veículo contou à polícia que passava próximo a uma ponte, quando cruzou com veículos com os faróis altos e em seguida percebeu que passou por cima de alguma coisa no asfalto.
Ao parar o veículo para ver o que era, percebeu que se tratava de um homem, identificado como Manoel Rodrigues Chaves, morador da cidade do Córrego Novo, zona rural de Teófilo Otoni.
Ele disse que a vítima já estava caída na pista e que provavelmente já tinha morrido em consequência de um atropelamento anterior.
A Polícia Militar Rodoviária não encontrou qualquer amassado ou sinais de que este veículo é que teria atropelado o homem. Mesmo assim, o carro foi apreendido, já que estava com a documentação atrasada.
O teste do bafômetro apontou que o motorista não havia ingerido bebida alcóolica e foi liberado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário