No último dia 16 em Teófilo Otoni, bairro cidade jardim, um tio foi acusado de molestar a sobrinha de 4 anos de idade. Ele se apresentou nesta semana na Delegacia de Polícia Civil. O suspeito foi recebido pela delegada Herta Coimbra.
ACUSAÇÃO
Uma irmã do acusado fez a denúncia . Segundo consta, ele havia chegado de São Paulo para passar o fim de ano com a família na cidade e pediu para dormir na casa dela.
A familiar colocou um colchão no chão, perto dos filhos. Durante a madrugada, a filha de 4 anos acordou pedindo para ir ao banheiro, quando a mãe percebeu uma vermelhidão nas partes genitais da criança, e a levou ao médico logo cedo. Durante exames foi constatado abuso sexual.
Ao questionar a menina, esta disse que o tio abaixou seu short durante a noite e ficou passando a mão em suas partes íntimas. A mulher questionou o irmão, que negou tudo. Ela então acionou a PM, que ao chegar na casa não encontrou o familiar.
A delegada Herta Coimbra explica que :
“Ele veio até a delegacia com seu advogado, informou sua qualificação, seu endereço fixo e profissional. Negou os fatos, e que não se recordava do que teria ocorrido naquela noite. Diz que não bebeu e nem fez uso de drogas. Falou que foi até a casa da irmã, que estava muito calor naquele dia e que não recordava de nada, e que vinha sofrendo ameaças desde então. Ele apresentou sua versão dos fatos”, disse a autoridade policial.
Em relação a possibilidade dele ser preso, a delegada esclareceu a situação.
“Estamos terminando de colher as provas técnicas. Temos 30 dias para formar uma convicção e formalizar uma representação no Fórum”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário