domingo, 14 de abril de 2024

2 Acusadas de execução de vendedora de rifas no Mercado Municipal de Almenara SÃO PRESAS

 Duas mulheres foram presas por morte de vendedora de rifas no Mercado Municipal de Almenara

Canetada no pescoço e facadas por venda de rifa a cliente da “concorrente”

Três irmãs, Thayná, Poliana e uma menir de 18 anos de idade, foram presas/detidas após a morte de Maria Vitória Nascimento Teixeira, moradora do Monte das Oliveiras, em Almenara, Vale do Jequitinhonha. Uma das detidas aparece no vídeo da briga que culminou com o assassinato.

Segundo informações de moradores, uma das autoras e a vítima brigaram em um bar do Mercado Municipal de Almenara após Vitória vender uma rifa para um suposto cliente da assassina. Separadas da confusão inicial, elas voltaram a brigar instantes depois, ainda no Mercado.

A contenda seguida de homicídio aconteceu nessa sexta-feira (12). Maria Vitória foi atingida por uma canetada desferida pela “rival”, que acertou a veia jugular do seu pescoço. Vitória ficou caída no asfalto próximo ao Mercado, perdendo bastante sangue, até o seu desfalecimento.

Segundo o BO da PM, o dono do bar também foi conduzido por entregar uma faca a autora e dizer “resolva isso lá fora”.

Conforme o BO do caso, ao qual o Diário teve acesso, as duas irmãs também deram facadas na vítima. Neste caso as duas autoras, uma após a outra, passaram a faca de mãos depois da vítima ser golpeadas várias vezes por cada uma das autoras.

Depois da briga e das facadas as três irmãs, moradoras do bairro Santo Antônio, fugiram em um táxi, mas firam encontradas e detidas pela PM.

O assassinato agora segue em investigação pela Polícia Civil.

https://jornaldiarioteo.com.br/duas-mulheres-foram-presas-por-morte-de-vendedora-de-rifas-no-mercado-municipal-de-almenara/


O MESMO VIDE O ACIMA, FOI CENSURADO PORTANDO SÓ VAI VER NO YOUTUBE QUEM TIVER
ACIMA DE 18 ANOS..MA ABAIXO POSTEI O VÍDEO..


Nenhum comentário:

Postar um comentário