Gentili disse que Nikolas "finge que luta pela liberdade" -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Gentili disse que Nikolas "finge que luta pela liberdade"

crédito: Redes Sociais/Reprodução

O humorista e apresentador Danilo Gentili disse que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) é um "subproduto da política" que finge que "luta pela liberdade". A fala de Gentili é uma reação às críticas do deputado mineiro ao veto do projeto que acaba com as saídas temporárias. A proposta foi aprovada pelo Congresso Nacional e apoiada por Nikolas, mas vetada parcialmente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nessa quinta-feira (11/4).

 

Em suas redes sociais, Nikolas criticou o veto e afirmou que o presidente Lula era "defensor de bandido". 

Ao compartilhar a declaração de Nikolas, Gentili afirmou que caso o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, ou o "Bananinha", em referência ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), pedissem para Nikolas votar a favor da manutenção das saidinhas, ele votaria. No mesmo comentário Gentili também relembrou que Nikolas votou para revogar a prisão preventiva do também deputado federal Chiquinho Brazão (sem partido-RJ). 

Nikolas sobre voto para soltar Brazão: 'Não poderia votar diferente'

 

"Se o Valdemar mensaleiro ou o Bananinha mandar você vota a favor da saidinha também, igual vc votou pra soltar o Brazão. Você é essa cadelinha mamadora. Seu negócio é tentar censurar e fingir que luta pela liberdade. Vc é só um subproduto da política. Só

 

Saidinhas

 

O presidente Lula vetou parcialmente o projeto que acaba com as saídas temporárias de presos. Com isso, ele manteve as saidinhas para que os detentos possam visitar familiares em datas comemorativas. O Congresso Nacional pode derrubar o veto presidencial, podendo reestabelecer as restrições. 

Lideranças do Congresso Nacional já dão como certa a derrubada do veto.

https://www.em.com.br/politica/2024/04/6836607-nikolas-e-um-subproduto-da-politica-diz-danilo-gentili.html

                                                                   

                                                       

1.8K curtidas,130 comentários.Vídeo do TikTok de Thiago Bagatin (@thiagobagatin): "Nikolas Chupetinha vota junto com 129 deputados da ...
TikTok · thiagobagatin · 1 semana atrás