domingo, 14 de abril de 2024

Professor vira alvo de jovem que não conseguiu se matricular em escola

Jovem põe fogo em moto de professora após não conseguir se matricular em escola de Salto da Divisa

em: 

No Vale do Jequitinhonha

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de idade não revelada foi apreendido nesta sexta-feira (12) suspeito de atear fogo na motocicleta de uma professora em Salto da Divisa, na região do Jequitinhonha. O mais velho teria cometido o crime após não conseguir se matricular na escola.

A gravação foi feita na última quinta-feira (11) e viralizou nas redes sociais. A filmagem mostra uma motocicleta em chamas estacionada perto da Escola Estadual Coronel Elpídio Alves Ferreira. Os jovens zombam da situação, afirmam que o veículo vai explodir e ainda falam que a professora ‘vai de pé’ (sic) para casa.

Os jovens zombam da situação, afirmam que o veículo vai explodir e ainda falam que a professora ‘vai de pé’ (sic) para casa.


Nesta sexta (12), dia seguinte ao crime, o jovem de 18 anos procurou a delegacia de Salto da Divisa acompanhado de um advogado. Ele confirmou que cometeu o ato por estar ‘revoltado’, já que não conseguiu se matricular na escola. Porém, afirma que não sabia que a moto pertencia à professora, e que apenas ‘ateou fogo no primeiro veículo que viu’. (Via @itatiaiaoficial )

https://jornaldiarioteo.com.br/jovem-poe-fogo-em-moto-de-professora-apos-nao-conseguir-se-matricular-em-escola-de-salto-da-divisa/

Obs. A justiça deveria dar uma pena bem SEVERA para servir de exemplo para marginais dessa tipo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário