De acordo com o Corpo de Bombeiros, queda foi de aproximadamente 12 metros e vítima usava capacete e cinto de segurança.
Por Caroline Del Piero*, Cristiane Rodrigues, g1 Vales de Minas Gerais
Obra onde ocorreu o acidente vai abrigar sede do TJMG — Foto: Caroline Del Piero/g1
Um trabalhador da construção civil morreu na manhã desta quinta-feira (1ª), depois de cair no fosso do elevador, no bairro Vila Bretas, em Governador Valadares.
De acordo com informações repassadas para o Corpo de Bombeiros, a altura da queda foi de aproximadamente 12 metros e o homem usava capacete e um cinto de segurança estilo paraquedista. Ele teria caído de um andaime montando dentro do fosso.
O instalador de ar condicionado, Márcio Rege, estava na construção no momento em que o acidente aconteceu.
"Eu estava na parte cima na hora que ele estava trabalhando [...] ouvi só o barulho, desci a escada e quando cheguei ele estava caído no poço do elevador. Eu acho que a tábua quebrou, onde ele estava, algo assim. Ele tava com equipamento, estava o usando o cinto. O equipamento talvez não estava amarrado, né?", contou.
Trabalhador caiu de andaime montado dentro do fosso do elevador — Foto: Arte g1/Corpo de Bombeiros
Uma equipe do SAMU foi acionada e o médico constatou que o homem não resistiu aos ferimentos.
O local foi isolado para a realização dos trabalhos técnicos da perícia da Polícia Civil e posterior identificação da vítima.
O edifício em obras, localizado na Rua Juiz de Paz Lemos, vai abrigar a sede regional do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
A produção da Inter TV dos Vales solicitou um posicionamento da construtora responsável pela obra e aguarda um retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário