Suspeito de assassinato do ex-vereador Paulo Marreco seria o que havia sido preso próximo à Igreja Matriz no mês de junho deste ano
Na manhã desta quinta-feira (22), um homem (vulgo Júnior Secão), foi apresentado à imprensa pela Polícia Civil como o principal suspeito de ter assassinado o ex-vereador Paulo Marreco. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo @jornaldiarioteo , o indivíduo teria sido capturado nas proximidades da Igreja Matriz, após uma operação conduzida pela Polícia Militar a cerca de dois meses.
À época ele era acusado de um homicídio no ano de 2019 em Teófilo Otoni, ter participado de um atentado a tiros em uma casa no Altino Barbosa em 2024, e chefiar vários pontos de droga da cidade, sendo um dos fomentadores da atual guerra entre facções.
Paulo Marreco foi assassinado no dia 11 de dezembro de 2023 em frente a casa onde morava, no bairro Joaquim Pedrosa. No local do homicídio foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 mm. Munições do mesmo calibre e uma pistola foram encontradas na casa de “Júnior Secão” no dia que ele foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário