quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Verbas indenizatórias

31/07/2013 8:26

Na matéria publicada neste jornal sobre a verba indenizatória dos vereadores de Uberlândia, um fato me chamou a atenção: a declaração do ex-presidente da Casa Vilmar Resende, o mais gastador dos “nobres veradores”. Ele disse que os vereadores novatos ainda não sabem “trabalhar”, porque não fizeram festa com o erário público? Será que trabalhar para o povo é gastar o dinheiro público? Estou chocado, para não dizer revoltado. Ganham R$ 15 mil por mês, mas todos sabemos que não fazem jus a este salário e ainda contam com R$ 60 mil para gastar com propaganda e com combustível? E o trabalhador tem que tirar do mísero salário o dinheiro para ir e vir neste transporte público caótico e de má qualidade e não é indenizado? Somos punidos todos os dias também na saúde, na segurança, na educação etc… Gostaria é de saber de todos os vereadores o que eles já fizeram em prol da população de Uberlândia!
Hélio Antônio de Araújo Filho
helinhofilho01@gmail.com

Mensalão

O julgamento do Mensalão do PSDB não pode nem deve ser pretexto para dar moral e esquecimento ao Mensalão Petista, pois ambos são vergonhosos e seus participantes devem devolver ao erário público o produto do roubo e irem para trás das grades, assim como pessoas comuns quando condenadas sem contar com privilégios políticos.
Júlio José de Melo
julinho1952@hotmail.com

Enxurrada de nomeações

Conforme dados recentes do IBGE, os 5.566 prefeitos brasileiros fizeram 508 mil nomeações políticas, que dariam para lotar oito grandes estádios da Copa de 2014 e, ainda, pedem ao governo federal aumento de 2% na participação no Fundo de Participação dos Municípios. Nesse cenário de cabide de empregos, como o PSDB poderá fazer oposição para valer? Haja dinheiro dos contribuintes brasileiros!
CORREIO de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário