sábado, 2 de julho de 2022

Bolsonaro reclama de moto usada por ele em motociata: 'Me deram uma m*'

2 de jul. de 2022
O presidente Jair Bolsonaro (PL) reclamou de moto usada por ele em motociata em Salvador (BA) na manhã deste sábado (02). “Me deram uma merda de uma moto, puta que pariu, rapaz”, afirmou, em vídeo registrado pela colunista do UOL Carla Araújo. Passeio com apoiadores tem cerca de 14 km pela orla soteropolitana. Outros três presidenciáveis também participam de atos públicos em Salvador: Ciro Gomes (PDT), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Simone Tebet (MDB-MS)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve hoje em Salvador durante comemorações da independência da Bahia e fez uma motociata, marca da sua pré-campanha. Um vídeo gravado pela colunista do UOL Carla Araújo mostra o momento em que Bolsonaro reclama da moto usada por ele.

 

"Me deram uma merda de uma moto, puta que pariu, rapaz", diz Bolsonaro a um homem.

 

O presidente fez um trajeto de 14 km pela orla soteropolitana até o Parque dos Ventos com o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), na garupa —ele é pré-candidato ao governo da Bahia.

 

Os pré-candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) também estão em Salvador, mas participaram do tradicional cortejo de comemoração da Bahia no centro da cidade.

 

Antes de iniciar a motociata, Bolsonaro discursou por cerca de cinco minutos em um trio no local. Ele falou sobre a alta de combustíveis e criticou "os governadores do Nordeste", em sua maioria apoiadores de Lula.

 O presidente Jair Bolsonaro faz motociata na orla de Salvador (BA), neste sábado (2). Na garupa, o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), pré-candidato ao governo do estado - MAX HAACK/ESTADÃO CONTEÚDO - MAX HAACK/ESTADÃO CONTEÚDO
O presidente Jair Bolsonaro faz motociata na orla de Salvador (BA), neste sábado (2). Na garupa, o ex-ministro da 
Cidadania, João Roma (PL), pré-candidato ao governo do estado



Em Salvador, Bolsonaro ainda deve comparecer a uma cerimônia de imposição de insígnias da Ordem do Rio Branco ao líder espírita Divaldo Franco, fundador da Mansão do Caminho. O evento será na Base Aérea de Salvador, com previsão para começar às 12h20.

Com um evento evangélico marcado para as 15h no Rio de Janeiro, o presidente não deverá ficar muito em Salvador. Como costuma almoçar em sua casa, na Barra, quando vai à cidade, a expectativa é que ele embarque em um voo rumo à capital fluminense o mais cedo possível.

https://www.uol.com.br/eleicoes/2022/07/02/bolsonaro-reclama-de-moto-usada-por-ele-em-motociata-de-salvador.htm



O presidente Jair Bolsonaro (PL) expôs descontentamento com a presença de ... "para trás" —em um gesto com o objetivo de afastar a pessoa.
YouTube · UOL · 6 dias atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário