domingo, 31 de julho de 2022

Depois de atirar em ex, suspeito celebra na internet: 'Não vai trair mais ninguém’


 Suspeito de atirar em ex-companheiro publicou nas redes sociais que espera que ela descanse em paz.. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O homem suspeito de atirar na ex-namorada em Itajubá (MG) celebrou o crime em uma publicação em suas redes sociais, poucas horas após o crime. Na postagem, ele escreveu que espera que a mulher descanse em paz e diz que ela "não vai trair mais ninguém".

A vítima, entretanto, não morreu, mas está internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas da cidade, que fica na zona sul de Minas Gerais, a 450 km de Belo Horizonte. As informações são do G1.

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (30). A Polícia Militar (PM) disse que foi chamada por volta de 00h30.

Testemunhas contaram aos agentes que o ex-companheiro da mulher saltou pelo muro, invadiu a residência e disparou contra a vítima. Após acertar a ex-companheira, o criminoso fugiu.

A vítima e o suspeito se relacionaram durante dois anos. Segundo testemunhas, ele não concordava com o fim da relação. De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha uma medida restritiva contra o ex-companheiro.

Até o momento, o homem não foi localizado. A PM afirmou que segue com as buscas.

Feminicídio

Em 2021, Minas Gerais foi o estado brasileiro em que mais ocorreram casos de feminicídio, de acordo com dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública. O levantamento mostra que foram registrados 154 casos de feminicídio em todo o estado mineiro. Em comparação a 2020, houve o aumento de três ocorrências no estado. O percentual da proporção de feminicídios em relação aos homicídios de mulheres é de 36,8% (de 419 casos), em 2021. Já em 2020 o percentual foi de 34,6% (de 437 casos). O estado de São Paulo é o segundo em ocorrências de morte de mulheres por companheiros. Foram 136 ocorrências em 2021. Minas e São Paulo são os únicos estados em que houve mais de 100 casos de violência contra a mulher no último ano.

https://br.noticias.yahoo.com/depois-de-atirar-em-ex-suspeito-celebra-na-internet-nao-vai-trair-mais-ninguem-125406007.html

                                                                

Bolsonaro se solidariza com MC que espancou grávida antes ...

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) postou uma mensagem de solidariedade ao MC Reaça, que espancou uma mulher grávida e se matou, nesse sábado ...
BHAZ · Paródia REAÇA · 3 de jun. de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário