Repórter ironizou a repercussão do caso nas redes sociais
Publicado em 21/07/2022, às 12h22
A TV Tarobá, afiliada ao Grupo Bandeirantes no Paraná, tomará medidas contra o repórter Júnior Rocha que dentro do Brasil Urgente da região fez uma música para celebrar a morte de criminosos após tentataiva de assalto em Foz do Iguaçu
Segundo nota, "A TV Tarobá manifesta que não concorda com qualquer tipo de apologia à violência e informa que irá tomar as providências necessárias ao caso". A assessoria de imprensa não soube dizer se essas providências seriam em relação a uma possível demissão do jornalista.
Mais cedo, Júnior ironizou a repercussão do caso. Pelos Stories, ele voltou a postar a música que criou e disse: "Vou até acender uma vela", começou. Na sequência, escreveu que sabia que muita gente não tinha gostado da sua postura, mas que não se arrepende do que fez.
"Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia iriam curtir. Nunca foi tão fácil escolher um lado. Que o bem sempre vença".
Rocha iniciou a reportagem na TV falando que a notícia era tão boa, maravilhosa que merecia uma música e cantou: "Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o Choque e a Rocam chegaram e pá pá pá, e os bandidos estão no inferno a queimar", cantarolou enquanto fazia sinais com a mão, imitando uma arma.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Classificação Indicativa: Livre
RACHEL SHEHERAZADE e do mesmo vies.....
E nao se arrependeu..FALEI E TA FALADO..
MAS ELA CONTINUOU.
E ainda Engrossou o tom agora batendo no Auxilio reclusao..DO INSS..
Deputado estadual pl é suspeito de causar acidente em BH após beber e dirigir
Testemunhas dizem ter visto Gustavo Santana (PL) saindo de carro que se chocou com outro na Região Centro-Sul, mas mulher assumiu a culpa
Testemunhas de uma batida ocorrida no Bairro Cidade Jardim, na Região Centro-Sul, afirmaram à Polícia Militar ter visto o parlamentar saindo sozinho, e com sinais de embriaguez, do automóvel que colidiu com um veículo estacionado na Rua Cambuquira.
A PM foi acionada por moradores da rua pouco antes de meia-noite e meia. Quando chegaram ao local, os policiais ouviram uma mulher dizer que era a condutora do carro que bateu no automóvel parado. Ela, então, fez o teste de bafômetro, que não acusou a presença de álcool no sangue, e apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O carro atingido é um Ford Fiesta, pertencente ao motorista Fernando Henrique Souza Lopes. Avisado por vizinhos do problema, ele contou ao Estado de Minas ter chegado à cena e visto Santana, sozinho. "Ele disse que estava errado, que arcaria com o problema e que não era nenhum vagabundo", contou.
As testemunhas, contudo, garantiram aos oficiais que Santana, ao deixar o veículo, um Toyota Corolla, mostrou um cartão com as informações de seu mandato e prometeu arcar com os custos gerados pelo acidente. O deputado estadual não portava a carteira de motorista e se recusou a soprar o bafômetro. Sinais como olhos vermelhos, no entanto, indicaram aos policiais que ele pode ter bebido momentos antes.
Segundo os relatos fornecidos à PM, a mulher teria chegado ao local em outro veículo, já depois da colisão. "Vi ela chegando com um Ford Ka", reforçou Fernando Henrique, à reportagem.
O EM fez contato telefônico com Santana, mas ainda não obteve retorno. Foram enviadas mensagens de texto a ele e a dois integrantes de seu gabinete a fim de saber se há posicionamento sobre o caso.
Motorista quer reparação
O acidente gerou danos a uma das rodas traseiras. Parte da lataria também foi atingida. O impacto fez o veículo andar por cerca de um metro e meio, chegando à calçada. O movimento também comprometeu outras rodas.Depois das avarias, Fernando Henrique deposita esperanças no seguro que estava prestes a renovar, mas aguarda o contato que afirma ter sido prometido pelo deputado estadual. "Ele disse que todo mundo erra e que, ontem, ele errou".
A região do Cidade Jardim em que o caso aconteceu é chamada por moradores de Vila Querosene.
O deputado
Gustavo Santana tem 43 anos. Ele é um dos 77 integrantes da Assembleia Legislativa desde 2015. Na última eleição, recebeu 36.573 e ficou na 59° colocação geral.
Se o problema do pl fosse so um suposto bebum que bateu seu automovel, mas a coisa vai alem..
Pode no andar na velocidade Normal..
Nenhum comentário:
Postar um comentário