Entorpecentes estavam escondidos dentro da mala da suspeita, presa em flagrante pela Polícia Militar
Droga estava escondida dentro da mala da mulher | Foto: PMMG / Divulgação
Uma mulher, de 24 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira (19) ao transportar cerca de 10 kg de maconha em uma viagem de ônibus de Belo Horizonte com destino a Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Os entorpecentes estavam escondidos dentro da mala dela.
A suspeita foi presa por volta das 5h na avenida JK, no bairro Vila Bretas, em Governador Valadares, logo após desembarcar no lugar conhecido como ponto do Sesi. O ônibus havia saído da capital mineira por volta das 23h30.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), denúncias citaram que a mulher transportava a droga no ônibus. A partir das informações, os militares desencadearam uma operação, com objetivo de abordar a suspeita e impedir a entrada da droga na cidade.
Os militares monitoraram a mulher desembarcar do ônibus, no ponto de ônibus do Sesi, e abordaram a suspeita e encontraram a droga, escondida a mala da mulher. Ao todo, foram apreendidas 12 barras de maconha, pesando aproximadamente 10 kg, e uma barra de crack.
A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi levada para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares, onde está à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário