A vítima alertou que a polícia tenha cuidado, uma vez que o acusado anda constantemente armado
Uma mulher de 60 anos denunciou o marido, coronel reformado da Polícia Militar, por submetê-la a torturas por mais de 40 anos. As informações são do portal Metrópoles.
A vítima, que não teve a identidade revelada, procurou a Polícia Civil do Distrito Federal para apresentar a acusação no último domingo (22).
Segundo a mulher, o marido de 76 anos a manteve sob uma rotina de torturas, agressões, humilhações e privações durante os mais de 40 anos de casamento. Os crimes eram cometidos na casa da família, em Samambaia.
Além de ser espancada e agredida, a vítima afirmou que era impedida de procurar trabalho. Ao apresentar a denúncia à 38ª DP (Vicente Pires), ela alertou para o fato de que o marido anda sempre armado.
Procura por ajuda
O último incidente foi marcado por uma ameaça do coronel. Ao sair de casa um dia, ele teria dito à mulher que a mataria antes antes de morrer de velhice.
Foi a gota d’água para a vítima, que procurou abrigo na casa de um filho. Após ser novamente ameaçada, ela fugiu, buscou um esconderijo e denunciou o marido.
À Justiça, a vítima requisitou medida protetiva de urgência e a apreensão da arma do acusado. O juiz Carlos Birmarck de Azevedo Barbosa aprovou os pedidos na última segunda-feira (23).
Nenhum comentário:
Postar um comentário