Não eu outra. No dia mais esperado pela cantora Juliette Freire, de volta a sua terra natal e no maior São João do mundo, em Campina Grande/PB, o público não deixaria passar mais uma chance de dizer a Bolsonaro que ele não teria sido convidado para a festa mais popular do Nordeste.
Como em Caruaru, no agreste de Pernambuco, Jair Bolsonaro foi vaiado ao tentar discursar na festa, na Paraíba ele nem chegou a subir no placo, após os fãs de Juliette que já deixou claro que seu voto sempre foi de Lula, se juntou ao público no Parque do Povo, local do evento, e fez um coro demorado, gritando: olê, olê, olê, olá, Lula, Lula…
Juliette não se manifestou durante o coro, mas no final disse.
“Tem que respeitar, viu”.
Depois do episódio, Bolsonaro resolveu não falar e ficou menos do que tinha programado no ‘maior São João do mundo’, conforme postagens da imprensa de política local.
VEJA ABAIXO O VÍDEO DA MANIFESTÃO DO POVO PRÓ LULA NO SHOW DE JULIETTE: Imagens do @claudiacarvalhopb, no instagram e respostada no youtube.com/canaltribunanordeste. Se inscreve, curt e comenta esse e nossos outros conteúdos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário