sábado, 23 de março de 2024

23 dias após assumir abastecimento em Nanuque no lugar da Copasa, empresa do Sul de MG deixa cidade sem água a 24h

 23 dias após assumir abastecimento em Nanuque no lugar da Copasa, empresa do Sul de MG deixa cidade sem água a 24h

A atual gestão municipal da cidade de Nanuque, com aprovação da Câmara Municipal, colocou a empresa @aguasdenanuque para cuidar do abastecimento de água na cidade.

A tão reclamada @aquitemcopasa foi retirada no lugar da empresa, que é sediada em Paraguaçu, no Sul de Minas, com o nome de Cosagua.

A Concessionária de Saneamento Básico de Paraguaçu (Cosagua) começou a operar em Nanuque no dia 01 de março deste ano, com a subsidiária Águas de Nanuque.

Porém, os moradores estão começando a ficar insatisfeitos com o serviço da nova concessionária de água, e muitos deles tem procurado o @jornaldiarioteo para reclamar.

Tudo devido aos anúncios no Instagram da própria @aguasdenanuque sobre a falta de água na cidade, que já dura mais de 24h, apesar de ter sido prometido a resolução do problema ainda ontem (22), e depois atualizado para hoje (sendo que ainda não voltou).

Segundo consta, funcionários relatam que uma peça do sistema de captação de água, no Rio Mucuri, quebrou, e deveria ser retirada da tubulação da captação (foto arraste para o lado), para ser soldada, porém o serviço ainda não ficou pronto, apesar dos trabalhos ser realizados desde a sexta-feira.

“A gente achando que seria melhor que a Copasa,mas pelo jeito será é pior viu. A cidade inteira está sem água desde ontem”, disse um morador de Nanuque ao Diário.

A população espera que neste domingo o abastecimento volte a ser normalizado, apesar da concessionária não ter emitido mais comunicados além do último feito – de que o problema seria solucionado em 24h (que já passou).




https://jornaldiarioteo.com.br/23-dias-apos-assumir-abastecimento-em-nanuque-no-lugar-da-copasa-empresa-do-sul-de-mg-deixa-cidade-sem-agua-a-24h/

Nenhum comentário:

Postar um comentário