quarta-feira, 27 de março de 2024

Caminhoneiro mata casal de seguranças após ser agredido em loja de conveniência

 Caminhoneiro mata casal de seguranças após ser agredido em Loja de conveniência

Foto: Reprodução

Por Neuza em 25/03/2024 

Um trágico incidente chocou a cidade de Guarapuava, na região Central do Paraná no último sábado (23), quando um casal de seguranças perdeu a vida após ser alvejado a tiros em frente a um estabelecimento comercial. O autor dos disparos foi identificado como Rodrigo Neumann Pires, um caminhoneiro de 43 anos que alegou ter sido agredido pelos seguranças horas antes do ocorrido.

As imagens capturadas por câmeras de segurança revelam os momentos angustiantes em que os dois seguranças aparentemente agride Pires antes do desfecho fatal. Em um áudio compartilhado com um amigo, o atirador confessa o crime, afirmando ter sido agredido injustamente pelas vítimas. Posteriormente, ele retornou à sua residência, armou-se e executou os dois, conforme evidenciado em mais uma gravação de câmera de segurança.

Pires foi detido em flagrante horas após o crime, encontrado em uma área de mata nas proximidades de Guarapuava. As autoridades policiais estão conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer os detalhes desse triste episódio e buscar justiça para as vítimas e suas famílias.

O casal estava casado há sete anos, segundo a família, e deixaram quatro filhos de 12, 4 e dois gêmeos de 1 ano.

Fonte: Bahiaextremosul

https://bahiaextremosul.com.br/caminhoneiro-mata-casal-de-segurancas-apos-ser-agredido-em-loja-de-conveniencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário