sábado, 23 de março de 2024

Estudante realiza ataque em escola de Salto da Divisa, esfaqueia alunos e ateia fogo em sala de aula

 Estudante realiza ataque em escola de Salto da Divisa, esfaqueia  alunos e ateia fogo em sala de aula

em: 

Terror em Escola Estadual de Salto da Divisa.

Um aluno de 17 anos aproximadamente, armado com uma faca, desligou a energia elétrica e ateou fogo na Escola Estadual Coronel Elpídeo Alves Ferreira, no turno da noite, e logo em seguida desferiu facadas em uma servidora e em vários estudantes. O pânico tomou conta dos colegiais e funcionários. O fato aconteceu por volta das 20h20 da noite de ontem, quarta-feira (20).

Uma servidora relata os momentos de apreensão no educandário: “Vi o menino no pátio com uma faca, parecendo assim que tá pipinando carne nas costas dos alunos”, disse ela ao flagrar a situação após intensa gritaria na instituição.

Informações dão conta que o diretor da escola, Danilo, é um aluno conseguiram dominar o estudante com a faca, e o seguraram até a chegada da polícia.

Além de atear fogo na escola, mais precisamente na cortina de uma sala, fogo este que se alastrou na sala, o aluno desligou a energia elétrica.

A polícia conduziu o rapaz até o hospital da cidade, onde está sendo assistido por profissionais de saúde. Felizmente, apesar de vários atingidos ninguém se feriu gravemente.






Uma estudante morreu e outros três alunos ficaram feridos em um ataque a escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo.
YouTube · vejapontocom · 23 de out. de 2023




Polícia impede segunda tentativa de ataque em escola do Rio

Escola Municipal Manoel Cícero, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, vai receber nos próximos dias assistentes sociais, professores e ...
YouTube · Jovem Pan News · 28 de mar. de 2023


Filho de PM, atirador usou armas e carro do pai no ES, diz ...

n
Adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia após cometer atentado em duas escolas em Aracruz (ES).
UOL Notícias · UOL · 25 de nov. de 2022

                                                 

      
"Um povo armado jamais será ... Video: Presidente diz que sem armas é fácil impor ditadura ... Bolsonaro: 'Tem que todo mundo comprar fuzil.
YouTube · Caroline De Toni · 22 de mai. de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário