Caso aconteceu no Miramar Shopping, em Santos, no litoral de São Paulo.
Por g1 Santos
Um homem, de 37 anos, se jogou do primeiro andar do Miramar Shopping em Santos, no litoral de São Paulo, e caiu sobre outra pessoa, de 34. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os dois conscientes a unidades de saúde.
Conforme apurado pelo g1, o caso aconteceu por volta das 11h50 deste sábado (30). Uma funcionária do shopping disse ter visto o momento em que o homem atenta contra a própria vida, e se joga de costas do primeiro andar do prédio comercial. Ele passa pelo parapeito e cai no piso térreo.
"Começaram a gritar para ver se ele mudava de ideia, mas não adiantou. Ele se jogou de costas e caiu em cima de uma pessoa", disse a testemunha. O shopping chegou a ser fechado após o ocorrido.
Leia também:
OPERAÇÃO: Sobe para 56 o número de mortos na Operação Verão no litoral de SP
6 FILHOS: Tio de mulher que morreu após bala perdida diz que crianças chamam pela mãe
CAZUZA: Empresário que convenceu Cazuza a fazer último show com o Barão Vermelho lembra pancadaria
O rapaz que se atirou teve a queda amortecida por outro homem que, de acordo com os Bombeiros, sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico leve. Ele recebeu os primeiros socorros, foi imobilizado no local e encaminhado ao Hospital Ana Costa.
O rapaz que se jogou, ainda segundo os socorristas, teve uma fratura exposta e sofreu um trauma na face. Ele foi conduzido à Santa Casa de Santos.
Em nota, o Miramar Shopping confirmou que uma pessoa atentou contra a própria vida e caiu sobre outro que caminhava pelo piso térreo. "Ambos foram atendidos de imediato pela equipe e encaminhados ao hospital".
Atenção, imagens fortes! — Foto: g1
Homem (de vinho) se joga do primeiro andar de shopping e cai sobre outra pessoa em Santos (SP) — Foto: Reprodução
Centro de Valorização da Vida
O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Santos, no litoral de São Paulo, presta serviço voluntário gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio para pessoas que querem e precisam conversar sob total sigilo.
As principais frentes de atuação são: apoio emocional (atendimento por telefone, e-mail, chat e presencialmente) e atuação na comunidade, por meio de ações de autoconhecimento, com capacitações, cursos, rodas de conversa e de escuta.
Os voluntários atendem pelo telefone 188. Também é possível conversar via e-mail e chat através do site www.cvv.org.br, ou até pessoalmente, na Rua Campos Melo, 189, no bairro Vila Mathias. O local funciona 24h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário