segunda-feira, 4 de março de 2024

Mulher de 21 anos de Itaipé é presa traficando cocaína junto com uma menor em hotel de Novo Cruzeiro

 Mulher de 21 anos de Itaipé é presa traficando cocaína junto com uma menor em hotel de Novo Cruzeiro

em: 

A autora foi encaminhada ao presídio de Teófilo Otoni após confessar que estava vendendo pinos de cocaína a R$ 50 reais

No dia 02 de março último (ontem sábado), durante patrulhamento preventivo, uma guarnição PM recebeu informações anônimas dizendo que em um hotel de Novo Cruzeiro estariam hospedadas duas jovens, e no quarto delas haveria drogas ilícitas.

Diante da notícia, a equipe compareceu ao local, onde deparou com uma jovem no corredor. Esta, ao notar a presença policial, entrou rapidamente em um quarto. Lá a PM encontrou uma garota, com menos de 18 anos de idade.

Durante buscas, foram localizados debaixo da cama da maior 22 pinos de cocaína, que estavam dentro de um pote. Também foi encontrado um aparelho celular da autora.

A autora, de 21 anos, disse que reside em Itaipé e assumiu a propriedade da substância entorpecente. Segundo ela, estava vendendo cada pino de cocaína por R$ 50 reais, confessando a prática criminal, sendo presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde sua prisão foi ratificada.

A autora foi submetida à audiência de custódia, onde a sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva pelo Juiz de Direito, sendo encaminhada ao Presídio de Teófilo Otoni.

A polícia não informou sobre o que foi feito com a menor de idade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário