quinta-feira, 11 de abril de 2024

Jovem de 22 anos baleado em troca de tiros entre facções no Eucalipto foi deixado por volta das 3h no Santa Rosália, em T. Otoni

 Jovem de 22 anos baleado em troca de tiros entre facções no Eucalipto foi deixado por volta das 3h no Santa Rosália, em T. Otoni

em: 

Teve um baleado, 22 anos, tiro na coxa, passou por cirurgia, tá aqui no Santa. Sem mais informações”.

O @jornaldiarioteo obteve informações do HSR sobre um jovem levado nesta madrugada de terça-feira (09) para o hospital. Ele estaria no grupo que tentou invadir o Eucalipto.

“Um carro chegou no hospital cantando pneus e deixou o rapaz baleado na porta do Santa Rosália por volta das 03h de hoje”, disse outra fonte ao jornal.

Ele teria dito que recebeu o tiro durante troca de tiros no Eucalipto há poucos instantes de sua entrada no hospital.

Vários moradores relataram ao Diário sobre uma suposta tentativa de invasão do Eucalipto por faccionados do CV nesta madrugada. Uma moradora chegou a corrigir a matéria anterior do jornal.

“Bom dia. Os tiros começaram às 01h52, não 02:09. E foi até quase 04 da manhã. Eles correndo e atirando. Nem dormi”.

Todas as fontes ouvidas pediram sigilo de suas identidades para preservação de suas integridades físicas. Segue relatos:

Diário – Uma pessoa ficou ferida, certo?

Moradora – Sim. Eu vi eles carregando algo. Acho que era uma pessoa.

Diário – De onde era a pessoa ferida?

Morador – Chegaram 4 meliantes de outro morro. Porém, os bandid0s do Eucalipto já estavam esperando. A pessoa baleada pertence ao outro morro e não ao Eucalipto. Os outros conseguiram fugir sentido o Corredor Gazzinelli.

Os fugitivos teriam conseguido que levassem o rapaz baleado ao hospital durante a fuga. Funcionários do HSR confirmaram ao Diário, sob sigilo, que um jovem de 22 anos deu entrada no hospital baleado mesta madrugada. Ele recebeu um tiro na coxa, passou por cirurgia e está internado em recuperação no nosocômio.

https://jornaldiarioteo.com.br/jovem-de-22-anos-baleado-em-troca-de-tiros-entre-faccoes-no-eucalipto-foi-deixado-por-volta-das-3h-no-santa-rosalia-em-t-otoni/

Nenhum comentário:

Postar um comentário