sábado, 6 de abril de 2024

VÍDEO: criminosos param moto ao lado de homens na calçada, atiram várias vezes, mas não acertam ninguém

 Momento dos disparos foi flagrado por uma câmera de segurança. Crime foi na tarde desta quarta-feira (3), no bairro Castro Pires, em Teófilo Otoni.

Por g1 Vales de Minas Gerais

00:00/00:26

Criminosos atiram várias contra homens na calçada, em Teófilo Otoni

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que criminosos atiraram contra dois homens que estavam em uma calçada, na tarde desta quarta-feira (3), no bairro Castro Pires, em Teófilo Otoni (veja o vídeo acima).

As imagens mostraram o que seria uma tentativa de assassinato. Dois homens estavam conversando na calçada, quando uma moto passou por eles e depois deu meia-volta.

O veículo, com os dois criminosos, parou ao lado dos homens quando, de repente, o garupa sacou uma arma e atirou várias vezes na direção dos rapazes.

As vítimas correram assustadas enquanto vários tiros atingiram a parede de um muro. A rua estava movimentada, mas ninguém foi baleado.

Logo após os disparos, a dupla fugiu na motocicleta. No local foram encontrados quatro estojos calibre 9 milímetros. Ninguém foi preso.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2024/04/03/bandidos-disparam-contra-homens-no-meio-da-rua-em-teofilo-otoni-video.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário