quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aconteceu em Teófilo Otoni...


Pediu pra sair
Mabel não é mais secretário de Esportes de Teófilo Otoni. Ele pediu demissão do cargo no início da semana. Exatamente na data já divulgada anteriormente por esta coluna, nos últimos dias do mês de julho.

De olho na mídia

O nome mais provável para assumir a Secretaria de Esportes é o de Rodrigo Pechir (foto), filho do radialista da Rádio Teófilo Otoni, Élbio Pechir, e cunhado de Mabel. Caso Rodrigo seja mesmo escolhido, crescerá o número de integrantes da família Pechir no atual governo. Lá já está trabalhando a esposa de Evandro Pechir (irmão de Élbio) e também radialista da emissora AM.

Falta a benção

Apesar dos fortes indícios da indicação de Rodrigo Pechir para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o novo titular da pasta será oficialmente revelado depois que o prefeito Getúlio Neiva se reunir com o deputado federal Fabinho Ramalho, responsável desde a última gestão municipal pela indicação do chefe da pasta.


Exclusivos

Quem está com o moral alto é o diretor de transporte da Secretaria Municipal de Saúde, Douglas Liderança. Bem na foto ele aparece com uma camisa oficial da seleção brasileira autografada pelo jogador Fred. Segundo informações de Douglas, Fred enviou duas camisas para Teófilo Otoni, ambas autografadas,uma dele e a outra do prefeito Getúlio Neiva (PMDB).



Obs.:

Vamos perdoar o Fred porque ele não sabe como esta nossa querida teó...



Nenhum comentário:

Postar um comentário