quarta-feira, 9 de junho de 2021

Motorista foge após atropelar três mulheres em Lebon Régis

 Idosa de 60 anos e mulher de 54 foram levadas ao hospital Maicé, de Caçador, devido à gravidade dos ferimentos

Três mulheres, com idades entre 17 e 60 anos, foram atropeladas na noite de terça-feira (8) na SC-355, entroncamento com a SC-350, no perímetro urbano da cidade de Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Três mulheres foram atropeladas na noite de terça-feira (8) – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Segundo o Corpo de Bombeiros, a idosa ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada ao hospital Maicé de Caçador. Conforme o bombeiro Flávio Machado, ela apresentava afundamento de crânio.

A outra mulher, de 54 anos, estava com suspeita de fratura na perna. A adolescente, que também foi atingida pelo carro, estava sentindo dor no braço. As vítimas de 54 e 60 anos foram levadas ao hospital para atendimento médico.

seta-imagem-animada-0182

Art. 304

Capítulo XIX - DOS CRIMES DE TRÂNSITO

Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública:

Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.

Parágrafo único. Incide nas penas previstas neste artigo o condutor do veículo, ainda que a sua omissão seja suprida por terceiros ou que se trate de vítima com morte instantânea ou com ferimentos leves.

Art. 304 - Comentário

Ainda segundo o bombeiro, as vítimas relataram que haviam saído de casa e deslocavam para um culto na igreja. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadual) esteve no local do acidente para fazer a segurança até que as vítimas fossem atendidas e também registrar a ocorrência.

No local, segundo informou o bombeiro, não há câmeras de monitoramento. A polícia segue procurando o autor do atropelamento.

Motorista foge após atropelar três mulheres em Lebon Régis | ND

Nenhum comentário:

Postar um comentário