21/06/2021 - 12:20 - Fonte: Gazeta de Araçuai
Ele cumpria pena pelo crime de latrocínio ( matar para roubar ) mas estava em liberdade condicional.
Foto: divulgação
Um homem de 27 anos, que estava em liberdade condicional, foi preso na tarde da última sexta-feira.,18 de junho, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha. Ele é suspeito de ter roubado um celular de um jovem de 22 anos, que fazia caminhada às margens da rodovia LMG-676, que liga Araçuai a Francisco Badaró, na altura da ponte do Córrego Calhauzinho.
Aos policiais, o jovem contou que estava fazendo caminhada pela rodovia quando foi abordado, próximo à ponte do Calhauzinho, por um homem branco, estatura média, barba mal feita, trajando uma camisa verde e pilotando uma motocicleta na cor vermelho escuro. Portando uma arma de fogo, o homem anunciou o roubo. A vítima relatou ainda que após o crime, o suspeito fugiu, levando um aparelho celular Samsung Galaxy A20., na cor azul, .
Diante das informações, os policiais iniciaram o rastreamento, até chegar à uma casa suspeita,no bairro Santa Teresa, onde o homem foi preso. De acordo com a Polícia Militar, ele é egresso do sistema prisional e com passagem por crime de latrocínio ( matar para roubar). Ele negou ter praticado o crime. A arma e o celular roubado não foram encontrados.
Ainda segundo a PM, na residência do autor foi identificada uma motocicleta com as mesmas características informadas pela vítima- uma , Honda CG Fan 150 na cor vermelho escuro.
Gazeta de Araçuai
Nenhum comentário:
Postar um comentário