Animal da raça nelore foi capturado depois de percorrer cerca de 5 km em Araxá. Loja invadida pelo boi não teve danos materiais
Um boi da raça nelore foi flagrado invadindo uma loja e correndo pelo Centro de Araxá, no Triângulo Mineiro, no fim da tarde desta segunda-feira (28/6).
O animal fugiu do Parque de Exposições após o desembarque para um leilão que aconteceria no local e correu pela cidade por cerca de cinco quilômetros, até chegar no Centro por volta de 17h15.
Ao entrar em uma loja, o boi foi para os fundos do estabelecimento e lá ficou parado aproximadamente 20 minutos até a chegada dos responsáveis pelo animal.
“Ele chegou correndo, furioso, entrou na loja e foi para aos fundos. Lá ele ficou quietinho e se acalmou. Mas no momento que o rapaz que toma conta dele chegou e tentou capturá-lo, ele saiu em velocidade. Não houve danos à loja. Ninguém podia esperava que um boi estivesse no Centro da cidade furioso e ia entrar dentro do estabelecimento. Mas o bom é que deu tudo certo” contou Pedro Batista de Camargo, o dono do estabelecimento.
No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver várias pessoas correndo atrás do animal e tentando laçá-lo.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas, quando a guarnição chegou ao local, o boi já havia sido capturado pelos responsáveis. Não houve registro de acidentes ou danos a pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário