Os Dez Mandamentos, da Record TV, voltará ao ar (Reprodução/Record)
Durante sua campanha eleitoral, o agora presidente Jair Bolsonaro prometeu várias vezes que tinha a intenção de fechar ou privatizar a TV Brasil. Agora, depois de mais de dois anos de mandato, a realidade é bastante diferente.
A rede pública tem ganhado investimentos e acaba de comprar os direitos para exibir uma novela que fez grande sucesso na Record TV. Se trata de Os Dez Mandamentos, fenômeno que foi ao ar há alguns anos.
A informação foi divulgada pelo jornal O Globo, que não deu grandes detalhes a respeito do acordo. O fato é que Edir Macedo, dono da emissora da Barra Funda, é um grande apoiador do Bolsonaro e deixa isso claro em sua programação.
Veja também:
Datena defende Bonner após Bolsonaro chamá-lo de canalha: “Não aceito”
Renata Lo Prete detona Pazuello no Jornal da Globo: “Você é enrolado”
Compra gerou polêmica
Nas redes sociais, a informação de que a TV Brasil vai exibir Os Dez Mandamentos gerou polêmica. Arthur do Val, que foi candidato à prefeitura de São Paulo nas últimas Eleições, criticou a postura de Jair Bolsonaro.
“TV Brasil com Bolsonaro: Cabide de empregos, passa jogo da seleção, transmite ‘pelada de fim de ano e é usada para agradar aliados. Agora anunciou que comprará uma novela da Record só pra agradar o Edir Macedo. Bolsonaro é um dos maiores mentirosos da história da República”, disparou.
O perfil oficial do Movimento Brasil Livre (MBL) também se revoltou com a notícia. “TV Brasil, chamada de TV Lula até outro dia. Era pra ser extinguida, tá sendo usada para promover presidente e comprar novela de emissora simpática ao governo. Que vergonha”, opinou.
Veja as publicações e outras reações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário