Vídeo que circula nas redes sociais mostra Nelore Cyro, de Tocantins, prometer salário extra a seus funcionários, caso Bolsonaro venças as próximas eleições
04/08/2022 20:04 - atualizado 04/08/2022 21:30
Ele aparece reunido com funcionários e conta que a equipe pode receber um 14° salário, se as metas forem cumpridas. E não para por aí. O fazendeiro ainda ressalta que se Bolsonaro for eleito em outubro deste ano, haverá um 15° pagamento. E se for no primeiro turno, os empregados poderá receber até o 16°.
À Folha de São Paulo, ele contou que não quer comprar voto, apenas melhorar as condições de vida de seus 20 empregados. Com isso, gastaria R$ 90 mil em bonificações.
"Aqui na fazenda somos cabos do Bolsonaro. Vamos votar nele. Mas isso foi mais uma brincadeira. Será dado (o bônus), mas não vou dar dinheiro para político, vou dar dinheiro para meus funcionários se o Bolsonaro ganhar. Só isso", disse.
E completou: "Se o Bolsonaro ganhar, quero que eles tenham um Natal feliz. Não estou comprando voto de ninguém. Só que nós, em peso, votamos no Bolsonaro”.
Ele disse ainda que o principal concorrente de Bolsonaro à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), invadiria terras no Tocantins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário