terça-feira, 9 de abril de 2024

Durante pesquisa no Google Maps internauta descobre que bairro do acalipto já se intitula área da facção do comando vermelho

 Internauta vai usar o Google Maps em morro de Teófilo Otoni e encontra indicação de facção: Tropa do Sujo (CV)

“TÁ DOMINADO?”

Um internauta mandou uma foto curiosa para o @jornaldiarioteo . Ele foi pesquisar sobre algumas ruas do bairro Jardim Eldorado, zona norte de Teófilo Otoni, nesta segunda-feira (08), quando encontrou uma suposta indicação de uma facção criminosa que atua na localidade.

Em uma via da localidade, na parte alta do bairro, próximo da rua Frei Benvindo, está escrito no Google Maps, também possível de ver pelo Google Earth, sobre um imóvel da Rua Campos Gerais, a expressão El Dorado, Tropa do Sujo, CV.

A colocação indica ainda acesso recente (do usuário no distema do Google). Vale lembrar que estas marcações no mapa da gigante da tecnologia são pagas. Ou seja, foi feita premeditadamente e intencionalmente. A sigla CV pode indicar Comando Vermelho, facção do tráfico de drogas que atua no bairro.

“Hoje fui pesquisar as ruas de um bairro de Teófilo Otoni e encontrei isso”, disse o entregador de mercadorias ao Diário.

Quem for procurar digite Rua Frei Benvindo no Google Maps que achará a marcação


https://jornaldiarioteo.com.br/internauta-vai-usar-o-google-maps-em-morro-de-teofilo-otoni-e-encontra-indicacao-de-faccao-tropa-do-sujo-cv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário