sexta-feira, 30 de março de 2018

Adolescentes são apreendidos suspeitos de envolvimento com tráfico em BH

Segundo a Polícia Militar foram encontradas porções de maconha e crack com jovens

Infratores
Menores foram apreendidos na quinta-feira (29)
Carolina Caetano
Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos, na quinta-feira (29), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas porções de maconha e crack.
"Durante uma operação no bairro Goiânia realizamos várias abordagens, e percebemos que na rua Tiziu a comercialização de drogas. Ao realizar a abordagens a esses indivíduos, eles fugiram e dispensaram os entorpecentes", contou o sargento João Fábio Dias, do Grupo Tático Itinerante da corporação.
Ainda conforme o militar, os suspeitos já haviam sido apreendidos anteriormente pelo mesmo crime. "Os responsáveis pelos adolescentes já nos relataram que não aguentam mais a situação e que sequer gostariam que os filhos retornassem no bairro", disse o policial.
Os dois detidos negaram o crime. Um deles, inclusive, ganhou o direito o benefício de saída do centro de internação e deveria se apresentar ontem mesmo.
"Eu saí da casa da minha namorada e estava descendo o  beco quando a polícia apareceu. Eu não estava com drogas, eu já envolvi, mas "rodei" e estou pagando medida, no semiliberdade. Eu estou tranquilo, sei que não estava fazendo nada de errado", afirmou o jovem.
A dupla foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional  (CIA-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário