sexta-feira, 30 de março de 2018

Criança de dois anos desaparece em mata de Betim, na Grande BH

O irmão mais velho da criança informou aos bombeiros que eles procuravam o pai que estava 'cortando lenha' na mata, quando o menino sumiu

PUBLICADO EM 30/03/18 - 18h55
DA REDAÇÃO
O Corpo de Bombeiros procura um menino de dois anos que desapareceu em uma mata em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (30).
O irmão mais velho da criança desaparecida informou ao Corpo de bombeiros que eles procuravam o pai que estava “cortando lenha” na mata, quando o menino sumiu. O local é próximo da creche Santo Pascholim, em uma rua sem saída.
Quando soube que o filho mais novo havia desaparecido, o pai começou a procurar na mata com ajuda de outros populares. Até o momento, equipes do Bombeiros realizaram buscas e sobrevoaram a área na tentativa de encontrar a criança.
Bombeiros levantam, no momento, informações com moradores e buscam imagens de circuito interno de segurança para localizar o menino.
Grupo de voluntários auxilia os militares do Corpo de Bombeiros nas buscas. Eles foram divididos em quatro equipes. As buscas continuam na noite desta sexta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário