segunda-feira, 19 de março de 2018

Fora de casa, América TO vence Ipatinga e sobe na classificação do Módulo II

No Ipatingão, time da casa não conseguiu jogar bem (Foto: Cíntia Garcia/Arquivo pessoal)
No Ipatingão, time da casa não conseguiu jogar bem (Foto: Cíntia Garcia/Arquivo pessoal
Por GloboEsporte.com, Ipatinga, MG
 

América TO visitou o Ipatinga na noite desta quarta-feira, 14, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro Módulo II e venceu dentro do Ipatingão, por 2 a 0. Os gols foram feitos por Michael, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Douglas, que aos 36 da etapa complementar, aproveitando contra-ataque, cabeceou sozinho dentro da área e fechou o marcador.

Com o resultado a equipe de Teófilo Otoni sobe na tabela de classificação, passando agora a ocupar a quinta posição, com 10 pontos. O Tigre por outro lado desce na tabela; com sete pontos, cai para oitavo, e pode até mesmo perder mais posições na rodada. Esta foi a terceira vitória do América no estadual e o Ipatinga chega a sua terceira rodada.

O próximo duelo do América TO será em casa, no Estádio Nassri Mattar na segunda-feira, 19, quando o time recebe o Social às 20h. O Ipatinga também joga em casa na próxima rodada; quando recebe o lanterna Mamoré, no sábado, 17, às 16h.

>>> Confira a tabela completa e a classicação do Módulo II

Adolescente é encontrado morto com sinais de asfixia na zona rural de Águas Formosas



Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto na zona rural de Águas Formosas, nessa quinta-feira (15). A Polícia Militar informou que Gabriel Ferreira estava desaparecido há três dias e no corpo havia sinais de que a morte foi por asfixia.



Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e o crime pode estar relacionado a isso. Uma testemunha informou que a última pessoa a ser vista com o adolescente foi um outro menor, que também tem envolvimento com o tráfico.



A polícia acredita que pode ter ocorrido uma possível desavença entre os dois. O corpo da vítima foi encontrado por um morador da Comunidade de Pardinhos que andava a cavalo pelo local.


O caso será investigado pela Polícia Civil e após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.



Nenhum comentário:

Postar um comentário