sexta-feira, 23 de março de 2018

Dupla encapuzada é vista pela PM durante patrulha de rotina em Itinga

Dupla encapuzada é vista pela PM durante patrulha de rotina em Itinga

Homens fugiram por um matagal, mas deixaram para trás uma garrucha do tipo polveira

Arma dispensada por um dos indivíduos
ITINGA – Na noite de terça-feira (21/), por volta das 22h, durante o patrulhamento no bairro Porto Alegre, uma guarnição da Polícia Militar avistou dois
indivíduos encapuzados. Estes, ao perceberem a presença policial fugiram até a BR 367, entrando em um matagal. Durante a fuga os indivíduos dispensaram uma arma de fogo (garrucha polveira) e uma blusa azul escuro de manga comprida.
Como os suspeitos tomaram rumo incerto, os policiais apreenderam os materiais encontrados e levaram para a Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí.
https://www.diariodeteofilootoni.com.br/?p=23905




seta-imagem-animada-0182

PM apreende cocaína em Itaobim


O material ilícito foi apreendido em uma casa
Na última segunda (19), após informações de que a uma residência localizada em Itaobim estava sendo utilizada para comercio e acondicionamento de drogas, a Polícia Militar deslocou até o local. Ao chegar na casa três infratores que estavam na residência, perceberam a presença policial na rua e fugiram por um matagal no fundo da casa e tomaram rumo ignorado.
Na casa a PM localizou e apreendeu, as seguintes materiais ilícitos: 03 Porções de cocaína com aproximadamente 510g; 46 Pinos de cocaína; Diversos pinos vazios utilizados para acondicionar droga; Utensílios diversos utilizados na preparação da substância ilícita.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia.
https://www.diariodeteofilootoni.com.br/?p=23876


seta-imagem-animada-0182

PM prende foragido da justiça em Araçuaí

ARAÇUAÍ – Nesta quinta (22), a Polícia Militar recebeu informações dando conta que um homem o qual era foragido da justiça, estaria escondido em uma comunidade rural do município.

Arma apreendida com o autor de 21 anos de idade
Foi elaborada uma operação policial e equipes de policiais deslocaram até a comunidade do Córrego fundo, onde encontraram L. G. D de 21 anos de idade, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz da comarca de Araçuaí.
Na casa onde o foragido foi encontrado, acusado de homicídio, tendo várias passagens
por agressão e também já foi acusado quando menor de ter estuprado um garoto de
cinco anos de idade na mesma comunidade do córrego fundo.
O foragido recebeu voz de prisão e encaminhado para delegacia de polícia civil de
Araçuaí com a arma apreendida.
https://www.diariodeteofilootoni.com.br/?p=23903


seta-imagem-animada-0182


Rapaz é preso por tráfico em Jacinto

JACINTO – Um rapaz de 19 anos foi preso suspeito de traficar drogas na noite de terça-feira, 20 de março, em Jacinto, Vale do Jequitinhonha. A Polícia Militar apreendeu 7 buchas de maconha com o suspeito. A ação da PM foi desencadeada a partir de denúncias. As informações relatavam que o rapaz estava traficando drogas em um bar no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao avistar a viatura se aproximando, o suspeito tentou fugir, mas foi contido, preso e encaminhado para a delegacia.

https://www.diariodeteofilootoni.com.br/?p=23874


seta-imagem-animada-0182



Veículo desgovernado mata idosa e atinge 3 pedestres na Avenida Alfredo Sá

Três pedestres ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. Idosa de 77 anos morreu no hospital
Sinistro ocorreu próximo ao Samu
_
TEÓFILO OTONI – Uma idosa de 77 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente no perímetro urbano da BR-116, em Teófilo Otoni, nessa segunda-feira (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam a pé e foram atingidas por um carro.
Ainda segundo a PRF, o motorista de um carro bateu na traseira de um veículo, que estava estacionado às margens da via. Esse segundo automóvel foi arremessado e atingiu os pedestres. A polícia acredita que o condutor dirigia em alta velocidade no trecho cujo limite é de 40 quilômetros por hora.
As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital. A idosa morreu após receber atendimento médico.

https://www.diariodeteofilootoni.com.br/?p=23830



seta-imagem-animada-0182

Este cara afirma ter viajado para o ano 5000 e ter uma foto do futuro como prova

Kauê Vieira - 23/03/2018

E se nós dissermos que uma pessoa viajou ao ano 5000 e tem fotografias para comprovar o feito?

Parece até coisa de filme, mas não estamos falando de uma cena de Minority Report e sim de Edward, um rapaz armênio que garante ser um “viajante do tempo”. A prova? Uma imagem que ele alega ser da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, por volta do ano 5000.

 

Edward diz ter encontrado uma Los Angeles submersa no ano 5000

Em um vídeo gravado em um parque, ele aparece com o rosto borrado e uma voz modificada para dizer que fez parte de uma experiência revolucionária em 2004.

 

Aparentemente, a experiência, realizada há pouco mais de 10 anos, aconteceu em uma sala reservada e com equipamentos com aparência futurística, com frascos e fiações e claro, a máquina do tempo.

 

Daí, Edward diz que foi convidado para servir de cobaia na viagem do futuro e depois de algumas negociações, acabou aceitando a oferta em troca da cidadania americana.


Como acompanhante de viagem, o jovem ganhou um aparelho parecido com uma câmera para, segundo James, tido como o idealizador do projeto, tirar fotos do futuro. Ao chegar no que seria o ano 5000, ele fez registros da cidade de Los Angeles submersa e com sua população vivendo em colônias no fundo do oceano. De acordo com Edward em função do avanço do aquecimento global.

 

O rapaz diz ainda que o mesmo cenário se repete em boa parte do planeta. Tem mais, Edward garante que a Terra já abrigava 11 milhões de pessoas, mas que cerca de 25% da população havia migrado para outros lugares e o resto ficou preso nestas colônias submersas. O fato teria acontecido por volta do ano 4000.

O rapaz diz ainda que o mesmo cenário se repete em boa parte do planeta. Tem mais, Edward garante que a Terra já abrigava 11 milhões de pessoas, mas que cerca de 25% da população havia migrado para outros lugares e o resto ficou preso nestas colônias submersas. O fato teria acontecido por volta do ano 4000.

 

Falando sobre a fotografia, ela é o que serve de sustento para o argumento de Edward, que garante ter viajado para o ano 5000. E aí, verdade ou mito?

 

Confira o vídeo completo:

Time Traveler Took This Picture in The Year 5000

O viajante do tempo tirou esta foto no ano 5000
18 de fev. de 2018 Este homem afirma ter estado no ano 5000. Nós nos sentamos para uma entrevista em um local não revelado enquanto ele nos contava sua história. Ele afirma ter trazido de volta uma imagem real do futuro. Seu nome era Edward e ele afirma que sua foto mostra uma grande cidade dos Estados Unidos debaixo d'água. O que você acha? Este homem é um verdadeiro viajante do tempo que esteve no futuro? Lista de reprodução de viagem no tempo ► http://bit.ly/TimeTravelPlaylist Discord Live Chat ► https://discord.gg/apextv

This man claims he has been to the year 5000. We sat down for an interview in an undisclosed location as he told us his story. He claims to have brought back an actual picture from the future. His name was Edward and he claims his picture shows a major U.S city underwater. What do you think? Is this man an actual time traveler who has been to the future?

Nenhum comentário:

Postar um comentário